Governistas Zombam do Povo em Ato Polêmico Pró-Anistia e Dispensam Proposta Surpreendente!

TITULO: "GOVERNO FECHA OS OLHOS: A MANIFESTAÇÃO DE MÁXIMA ANISTIA É BAIXO A DITO!"

VAMOS REVER A VERDADE! MAIS DE 55 MIL PESSOAS GRITAM PELA ANISTIA!

Neste domingo (6), a Avenida Paulista foi palco de um verdadeiro mar de gente! Líderados pelo polêmico pastor Silas Malafaia e pela presença impactante do ex-presidente Jair Bolsonaro, o ato clamou por anistia e reuniu nada menos que 55 mil almas em busca de justiça! Enquanto isso, o governo, como sempre, prefere ignorar o clamor popular e brincar de descredibilizar a multidão.

A INVEJA DO GOVERNO REVERBERA NAS REDES: UM SHOW DE IRONIAS!

Nas redes sociais, os governistas se jogaram em provocações, tentando minimizar a quantidade de participantes. Mas o povo está ligado: não trouxeram apenas 44,9 mil – foi um grito coletivo por liberdade e justiça contra a impunidade dos réus de 8 de janeiro!

GLEISI HOFFMANN: A VOZ DA OPRESSÃO!

E tem mais: Gleisi Hoffmann, a ministro da SRI e ex-todo poderoso do PT, não perdeu tempo e disparou que a maioria do povo brasileiro não apoia a anistia. E ela ataca os “golpistas” que querem empurrar uma farsa para baixo do tapete. “O Brasil quer paz e justiça! #SemAnistia”, reclamou, fazendo coro à administração que não dá conta do recado.

PRESIDENTE DO PT LANÇA A VERDADE NA CARA DOS GOLPISTAS!

Humberto Costa, presidente do PT, não ficou atrás e ainda ironizou a quantidade de pessoas na manifestação. Em uma postagem, ele brincou que o evento foi “mais para a consolação”, referindo-se a um bando que não conseguiu encher mais que dois quarteirões com "filhotes da ditadura".

A HORA DA VERDADE É AGORA!

Enquanto os governistas fabricam discursos ridículos, a verdade é clara: 56% da população quer JUSTIÇA, não ANISTIA! E como se isso não fosse suficiente, quem acha que Bolsonaro ainda tem chance de retomar o poder está vivendo um delírio. É hora do povo abrir os olhos e sair dessa neblina de desinformação!

FRACASSO E DESENGANO: A ANISTIA NÃO VAI COLAR!

Randolfe Rodrigues e Lindbergh Farias também não deixaram barato e deixaram claro que o ato foi um “fracasso”. Freqüentadores de ônibus fretados pelo governador, Tarcisio de Freitas, certamente não representam a voz do povo verdadeiro!

Ninguém vai esquecer: a luta por justiça e democracia continua! Chega de desmandos e de tentativas de varrer a verdade para debaixo do tapete! O Brasil exige que seus líderes trabalhem em prol do povo, e não em benefício próprio!