ALARMANTE! BOLSONARO PEDE SOCORRO E FALA EM AJUDA INTERNACIONAL!
"Não se preocupem comigo, covardia pode acontecer!", grita Bolsonaro em ato na Paulista!
Neste último domingo, o ex-presidente Jair Bolsonaro arrebentou a boca do balão em um ato na Avenida Paulista, em São Paulo, soltando um desabafo que fez os corações dos seus apoiadores dispararem. O mito da extrema-direita confessou que ainda tem fé em um salvador vindo de fora, clamando por ajuda internacional em meio a um mar de problemas e inseguranças. A situação, claro, não é nada simples!
Bolsonaro, que agora se tornou réu até os dentes após o Supremo Tribunal Federal aceitar a denúncia da Procuradoria-Geral da República por sua ligação com o escândalo da tentativa de golpe em 2022, está se agarrando a qualquer vestígio de esperança. E seu filho, o 03, que se encontra nos EUA, certamente está no olho do furacão de uma estratégia arriscada. “Hoje faltou um filho meu, que fala todas as línguas e tem contatos poderosos!”, disparou Bolsonaro, tentando convencer a todos de que ele ainda tem a situação sob controle.
A tensão nos ares é palpável! Daqui a algumas semanas, a Justiça Americana vai julgar o caso de um dos aliados mais próximos de Bolsonaro, o riscadaço Filipe Martins. E a pergunta que não quer calar é: será que o apoio internacional vai salvar o ex-presidente de cair ainda mais fundo?
MANIFESTAÇÃO BOMBA EXPLODE EM SÃO PAULO!
E não para por aí! O ato realizado por aliados de Bolsonaro, organizado pelo pastor Silas Malafaia, foi bombástico! A multidão se reuniu para pedir a anistia dos condenados pelos atos do 8 de Janeiro e celebrou uma nova oportunidade de “virar o jogo” nas eleições de 2026. Os governadores do Brasil todo marcaram presença, apostando suas fichas em uma nova era que, segundo Bolsonaro, será marcada por um TSE “completamente isento”. Será que dá para acreditar?
Dividindo as opiniões e gerando fervorosos debates, essa manifestação foi a primeira grande demonstração de força do bolsonarismo após a bomba da denúncia do STF. A Avenida Paulista, cheia de bandeiras e gritos de apoio, se transformou em um verdadeiro campo de batalha político onde a disputa pela anistia e a confiança no futuro estão em jogo.
É isso mesmo, o jogo está apenas começando e a tensão está nas alturas! A pergunta que fica é: será que Bolsonaro vai conseguir sair dessa? É um verdadeiro teatro do absurdo que se desenrola à nossa frente, e nós estamos aqui, de olho em cada passo!