TRIBUNAL DA INJUSTIÇA: Silas Malafaia DETONA Alexandre de Moraes em Grande Manifestação!
A VERDADE DOS FATOS: Um pastor na linha de frente!
Neste domingo (6), São Paulo foi palco de um espetáculo de coragem e indignação! O pastor Silas Malafaia, um dos líderes da manifestação em apoio a Jair Bolsonaro e a anistia dos envolvidos nos tumultos do dia 8 de Janeiro, não economizou palavras duras contra o ministro Alexandre de Moraes, do STF. Prepare-se, porque o clima esquentou!
Malafaia, com toda sua veia inflamável, chamou Moraes de "covarde, cínico, mentiroso e manipulador". Isso mesmo! O pastor se referiu ao voto do magistrado que colocou Bolsonaro e outros sete aliados na mira do judiciário por um suposto golpe no Brasil. Que ousadia!
“Até quando o STF vai ser o abrigo do ditador de toga?”
No auge do seu discurso, Malafaia disparou: “O STF está se tornando o Supremo Tribunal da injustiça e da politicagem barata!” Ele não poupou esforços para convocar os ministros a refletirem: até quando vão subsidiar a tirania do ministro Moraes? O povo está farto!
O Povo Não Aguenta Mais: Justiça ou Injustiça?
“Não brinquem com o povo pacífico! O povo brasileiro está se enchendo de tanta covardia, maldade e injustiça!” A tensão estava no ar enquanto Malafaia alertava que qualquer tentativa de prender Bolsonaro poderia acirrar ainda mais os ânimos da população. “Olhem onde podem querer levar o Brasil!” ele exclamou, mostrando que a luta pela liberdade está longe de acabar!
É hora de todos abrirem os olhos e se unirem contra essa opressão disfarçada de justiça! Prepare-se, porque essa batalha está apenas começando!