Polêmica à vista: Moraes concede prisão domiciliar a missionária envolvida nos tumultos de 8/1!

Liberdade com Coleira: Missionária Presa em Novo Golpe do STF!

Prepare-se para a reviravolta que deixou o Brasil em estado de choque! O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo, abriu as portas da prisão para a missionária Eliene Amorim de Jesus, mas não se engane! A suposta "liberdade" vem com uma tornozeleira eletrônica grudada no pé e uma lista de proibições que a fazem mais prisioneira do que antes!

A jovem de 28 anos, natural do interior do Maranhão e missionária da Assembleia de Deus, não pode curtir as redes sociais, trocar uma palavrinha com quem esteve ao seu lado nos tumultos do 8 de janeiro, nem muito menos dar entrevistas. Somente visitas de seu advogado, pais e irmãos estão liberadas! Que tipo de liberdade é essa, Brasil?

E tem mais! O advogado de Eliene é o mesmo que defende a cabeleireira que desenhou com batom na estátua da Justiça, ou seja, duas histórias tão similares e uma justiça tão distante! Ambas enfrentam a fúria da lei, sendo acusadas de crimes pesadíssimos que vão de tentativa de golpe até destruição de patrimônio protegido.

A missão de Eliene é dura, mas não tão dura quanto o governo que a colocou nessa encrenca! Enquanto isso, a população se pergunta: até quando essa situação irá continuar? O sistema se revela mais rígido para os que se opõem, mas os verdadeiros criminosos continuam à solta!

É tempo de resistência! É tempo de questionar! O Brasil não pode se calar diante de tantas arbitrariedades!