FALÊNCIA À VISTA! Governos Brincam com Nossa Economia Enquanto FIIs Cumprem Papel de Lobo em Pele de Cordeiro!
Prepare-se, pois as turbulências na economia estão mais intensas do que nunca! O que deveria ser um mês de ganhos está se transformando em um verdadeiro pesadelo para os investidores!
Os fundos imobiliários BTG Pactual Logística e Kinea Rendimentos emergem como os “heróis” do mês de abril, segundo análises de bancos e corretoras! Mas não se deixe enganar por essa "boa notícia". Essa é apenas a ponta do iceberg de uma crise prestes a estourar!
Os "queridinhos" de abril:
- BTG Pactual Logística (BTLG11)
- Kinea Rendimentos Imobiliários (KNCR11)
Esses papéis estão sendo ventilados como os campeões de marcação, mas o clima é de incerteza! O IFIX, indicador que mede a saúde dos FIIs, até teve um avanço de 6,14% em março. Porém, é como se estivéssemos navegando em um mar de lama enquanto cantamos de alegria!
Cenário Dark: Juro nas Nuvens e Populismo a Mil!
A situação do Brasil está pegando fogo! O Comitê de Política Monetária (Copom) acabou de subir os juros para estratosféricos 14,25% ao ano! E adivinha? A expectativa é de mais aumentos. Esse governo, que vive à sombra de promessas vazias, está criando terreno fértil para inflação galopante, enquanto se esforça para recuperar a popularidade perdida. As políticas populistas não estão ajudando nem um pouco!
Prepare-se, pois com a nova onda de tarifas do presidente dos Estados Unidos – que afetará o Brasil com taxas de até 50% – nosso bolso vai ficar mais vazio, e a economia desmorona na velocidade da luz!
A Verdade que Ninguém Quer Ouvir!
E mais, o governo ainda tá recuando das decisões sobre isenção fiscal para FIIs. Lindo! Mas calma, que ainda tá tudo nas mãos dos parlamentares – como se eles fossem salvar o dia…
Quer saber? A EQI Research já deixou claro: até que não apareçam sinais de desinflação, as chances de valorização nos ativos são tão reais quanto o Papai Noel!
ALERTA GERAL! O que faremos? Ninguém sabe! A economia tá uma bagunça e, com o governo atual, vai continuar assim. Os investidores, prestem atenção e fiquem de olho: o barco está à deriva, e você não pode ser o próximo a naufragar!