Games

Veilguard Revela o Segredo que Vai Fazer os Nerds Puxarem os Cabelos!

“A Volta de Morrigan: A Bruxa, o Mito e a Confusão!”

Preparem-se, aventureiros! O tão aguardado Dragon Age: The Veilguard chegou trazendo na bagagem nada menos que a bruxa mais icônica da galáxia das trevas: a nossa amada Morrigan! E olha que essa não é a primeira vez que ela faz swoosh na nossa tela – foi lá em Dragon Age: Origins que essa figura já deu as caras, deixando a galera com os nervos à flor da pele!

“Spoilervania: Onde os Spoilers Fazem a Festa!”

Antes que os puritanos dos spoilers nos ataquem com a pérola da sabedoria, já aviso: vamos falar que nem pescador em dia de corredeira, soltando algumas verdades sobre The Veilguard. Então, se você ainda não mergulhou (ou pulou de cabeça) na nova aventura, é melhor parar e dar uma volta no quarteirão antes que a magia estrague a sua jornada!

“Morrigan ou Mythal? O Mistério da Deusa que Virou Bruxa!”

Enquanto nossa mente fervilhava em teorias malucas sobre Morrigan ser, na verdade, a deusa Mythal disfarçada em uma roupa de festa, o protagonista Rook, nosso herói mais perdido que agulha em palheiro, teve um encontro do terceiro tipo. Ele se deparou com Morrigan e deu um chega pra lá nas memórias esquecidas de Solas, tentando entender como a bruxa conseguiu dar um rolê na Encruzilhada do Lobo Temido. Falando nisso, quem não gostaria de dar uma passadinha lá?

É aí que nosso amigo Rook descobre que a bruxa virou, sim, a nova "hospedeira" da deusa Mythal, mas calma! Não é um caso de “A Mãe é Um Clichê” não, viu? Morrigan continua com seu corpinho mortal e a liberdade de escolha – quase como se tivesse pegado emprestado alguns troféus da deusa para colocar na prateleira da memória!

“De Mãe Para Filha: O Legado das Coroas!”

Os fãs que acompanharam a bruxa desde seu início vão lembrar que a danada sempre quis driblar o legado da mãe, Flemeth. Parece que com um giro inesperado de roteiro, ela decidiu compartilhar o mesmo tipo de coroa. E o que a gente pode fazer, né? Mostrar que o "como é que é" é mais forte que o "nada a ver"?

Na conversa de Rook e Morrigan, a confusão só aumenta. Ele, curiosíssimo, pergunta como funcionam as faíscas de Mythal na cuca da bruxa, e a cena se transforma em uma verdadeira aula de história familiar com aquele toque dramático que a gente adora. Ah, a relação entre família e deidade nunca foi tão complicada!

E ainda tem mais: Rook vai ter que decidir o que acha de Solas e se vai seguir o caminho das boas relações (ou das rusgas) quando encontrar a deusa ao vivo e a cores (ou quase isso, né?).

“Dicas e Quebrando a Quarta Parede!”

Quer saber todos os detalhes desse bate-papo épico? Recomendo que você pule o vídeo se ainda não chegou nesse ponto na aventura! Mas se você tá afim de spoilers pesados, é só clicar e conferir.

E já aviso, não fique de fora da diversão! O jogo tá por aí disponível para PlayStation 5, Xbox Series e PC! Vem se aventurar nessa montanha-russa de emoções!

Related Posts