Games

Misty: A Nova Rainha do Caos no Pokémon TCG – Os Treinadores Estão em Pânico!

"Misty: A Vilã do TCG que virou o Pesadelo dos Treinadores!"

Você já conheceu aquela amiga que, mesmo sem querer, deixa todo mundo na bad? Pois é, a nossa querida Misty, do Pokémon TCG Pocket, se tornou a pessoa mais odiada entre os jogadores! Se você pensava que o crime perfeito era criar um deck imbatível, engano seu! Essa carta de apoio está dando o que falar, e não é nada bom.

Misty é como aquela carta da sorte na sua mão: pode brilhar ou te deixar na mão. Famosa por ser a salvação dos decks de Pokémon do tipo água, sua habilidade é simples: lance a moeda até ter cara. Se a sorte te sorrir, você anexa energia de sobra ao seu Pokémon. Mas, se sair coroa de primeira… meu amigo, melhor guardar as cadelas e começar a pensar em estratégias de desespero!

O problema é que a eficácia da Misty é pura roleta russa! Enquanto os sortudos estão lá, esbanjando seus ataques em um piscar de olhos, os infelizes que tiraram coroa se veem sem poder atacar. Só para você ter uma ideia, há um evento especial bombando que deixa os jogadores lutando contra uma IA com Misty em campo. E se a sorte estiver no ar, você pode levar um verdadeiro CACHAÇO no turno um!

Uns danadinhos até se arriscaram a especular que a moeda que ela usa está "bugada", tipo uma roleta de cassino, enquanto outros fazem memes sobre os infelizes que desistem do jogo logo após o primeiro lançamento. E como estamos falando de Pokémon, rolar uma coroa é como ganhar uma "banana" de presente num dia de festa.

Agora a galera está fervendo no subreddit, mostrando propostas para dar um UP em Misty ou limitar seus lançamentos de moeda. Afinal, quem tem a sorte de sacar Misty na primeira rodada pode transformar o jogo numa verdadeira guerra de um turno só!

Enquanto isso, em um golpe de mestre, jogadores estão trocando Misty por Farfetch’d e se jogando nos decks que estão simplesmente arrasando: Charizard e Mewtwo dominam as arenas! Mas calma lá, não acredite naquele papo de que você pode escolher suas cartas raras nos boosters. No fim, é tudo uma questão de sorte, igual pegar Wi-Fi grátis no busão.

E agora? Será que a Misty vai levar um tapa na cara dos desenvolvedores? Ou continuará a ser a queridinha (ou a vilã) do jogo? É esperar pra ver! Mas, se puder, dá um tchauzinho pra ela e se prepara para se aventurar nas águas turbulentas desse mar de possibilidades!