Economia

Explosão nas Bolsas de NY: Trump e Fed Frenéticos! Dow Jones e S&P Desencadeiam a Melhor Semana em Tempos de Crise!

A BOLSA NA NUVEM: Recordes Históricos em Nova York!

A Grande Virada do Mercado: Bolsonaro que se Cuide!

Meus amigos, segurem os chapéus porque as bolsas de Nova York foram às alturas nesta sexta-feira! Em uma verdadeira montanha-russa de emoções, os três gigantes do índice – Dow Jones, S&P 500 e Nasdaq – cravaram novos recordes históricos e fizeram fogueira de comemorações entre os investidores.

O Dow Jones disparou 0,59%, fechando em estrondosos 43.988,99 pontos. Enquanto isso, o S&P 500 não ficou atrás e avançou 0,38%, agitando a galera com a mágica marca de 5.995,54 pontos. Para completar a festa, o Nasdaq subiu modestamente 0,09% e chegou a 19.286,78 pontos. Todos esses índices em patamares mais altos do que o Superman voando no céu!

Semana de Ouro: A Ascensão dos Poderosos!

Só pra você ter uma ideia, na última semana, o Dow Jones e o S&P 500 tiveram um crescimento de 4,61% e 4,66%, respectivamente – as maiores valorizações desde outubro do ano passado! E o Nasdaq? Ah, meu amigo, esse se exibiu com impressionantes 5,74%! Um verdadeiro carnaval de lucros!

Trump Chegando Para Mudar o Jogo!

Tudo isso aconteceu no turbilhão das promessas de Trump, que promete um “pacotão” de cortes de impostos e menos regras que nem a sogra em domingo de almoço! Os investidores estão em polvorosa com a possibilidade de mudanças radicais a caminho.

Tesla Rumo aos Céus: Elon Musk Sorrindo à Toa!

Quer mais emoção? A Tesla explodiu em um crescimento de 8,19%. As ações da fabricante de carros elétricos dispararam como foguete após a vitória de Trump – e Elon Musk deve estar dançando até agora com essa notícia bombástica. E não para por aí! A Trump Media, que pilota a trama da rede social Truth Social, saltou monumentais 15,22%.

Mas nem tudo são flores! A Airbnb não teve a mesma sorte e derrapou 8,66%, mostrando que nem todo mundo colhe frutos em tempo de festa.

Confiança do Consumidor nas Nuvens!

E, para fechar com chave de ouro, a confiança do consumidor americano subiu para além do que se esperava. É alegria total, e Wall Street se recusa a se deixar abalar por frustrações da China. Enquanto isso, o governo atual, emburrado e perdido, assiste à festa de longe.

É isso aí, meus amigos! Preparem os corações porque o mercado promete mais emoções!

Related Posts