"FIM DO SOFRIMENTO: PEC ANUNCIA SEMANA DE TRABALHO DE APENAS 36 HORAS!"
Era de Luta: A deputada Erika Hilton (PSOL-SP) acaba de acender a chama da revolução trabalhista no Brasil! Em um anúncio bombástico, ela revelou que a Proposta de Emenda à Constituição que vai mudar a vida de milhões de trabalhadores já tem o apoio necessário para ser aprovada.
"Mobilização Nacional: 200 ASSINATURAS em 24 horas!"
Graças à força do povo, a deputada ultrapassou as 171 assinaturas necessárias e já vai em direção à marca de 200! Isso mesmo, o Brasil inteiro estava de olho neste momento histórico, onde a semana de trabalho pode ser reduzida para apenas 36 horas. É a esperança de um descanso mais do que merecido para quem labuta duro!
"Coletiva Especial: 36 Horas ou Nada!"
Preparem-se, porque hoje, às 17h, no Salão Verde da Câmara dos Deputados, Erika Hilton vai dar uma coletiva que promete balançar as estruturas! E quem estará lá? O vereador Rick Azevedo, o cérebro por trás do movimento "Vida Além do Trabalho"!
"Um Grito de Liberdade: A Nova jornada!"
Esse projeto não é só uma mudança, é uma REVOLUÇÃO! A nova redação do artigo 7º da Constituição prevê uma jornada de trabalho de quatro dias e 36 horas semanais. Isso quer dizer que, se aprovado, o torturante ritmo de 44 horas vai para o espaço! Já imaginou? Menos stress e mais tempo para viver!
"O Povo Apoiando: As Assinaturas Não Param!"
A lista de apoiadores só cresce e cada nome é uma bandeira levantada contra a exploração! É a força política da sociedade mostrando que o trabalhador não aceita mais sacrificar sua vida por longas horas de serviço!
Venha fazer parte deste movimento histórico, porque a mudança já começou e ela não vai parar! "36 horas para trabalhar, 48 para viver!" Essa é a nova onda que vai sacudir as bases da nossa luta diária! Se você é trabalhador, não fique de fora dessa! É tempo de lutar pelo que é nosso! 💥✊