A FARSA DAS EXPLOSÕES NO STF: HOMENS BOMBAS E AMEAÇAS À VISTA!
Prepare-se! O Supremo Tribunal Federal (STF) vive uma verdadeira montanha-russa de emoções e ameaças anônimas. Até às 14h desta quinta-feira, já foram recebidos nada menos que OITO e-mails que mais parecem gritos de desespero! O autor desse carnaval de horrores? Francisco Wanderley Luiz, ou como ficou conhecido, o “Tiu França”! Ele decidiu colocar o STF na mira, explodindo veículos e se autoinfligindo uma morte trágica em frente à Corte!
AMEAÇAS À SOLTA! A VIDA NO STF É UM VERDADEIRO FILME DE TERROR!
Desde o dia 8 de janeiro, o STF foi bombardeado com uma média de TRÊS ameaças diárias, totalizando cerca de MIL ameças! Esses recados aterrorizantes vêm por e-mail, em mensagens anônimas e até via correspondência! A segurança do Supremo clama por socorro!
E o que a polícia está fazendo? O STF, que tem seu próprio exército de segurança! Eles estão monitorando cinco mil perfis nas redes sociais, e um sistema de reconhecimento facial que devia ser seu melhor amigo agora é só um pesadelo! Francisco passou como um fantasma, sem ser notado!
O ATENTADO QUE ABALOU O BRASIL! A TENTATIVA DE REVOLUÇÃO NO CORAÇÃO DO PAÍS!
Enquanto isso, o caso do "homem-bomba" está nas mãos da Polícia Federal, que olha para essa barbárie como um atentado ao Estado e um ato de terrorismo! Agentes e BOPE invadiram o STF hoje de manhã, fazendo uma varredura nesse cenário de horror. O prédio está cercado por gradis! Se você pensou que a segurança estava garantida, pense novamente!
Francisco não era um qualquer! Candidato a vereador pelo PL em 2020, ele já tinha dado sinais de que estava prestes a explodir, literalmente! Mensagens confusas onde ele falava de “revolução” e avisos de que a casa ia cair! Ele ameaçou políticos e, pelo jeito, cumpriu o que prometeu!
É O FIM DO MUNDO OU UM ALERTA? O STF PRECISA DE RESPOSTAS!
Agora, o que vem a seguir? O inquérito da PF está a todo vapor, e a verdade vai aparecer! O Brasil se pergunta: quem será o próximo a ser impactado por essa onda de terror? O povo brasileiro não pode aceitar que a segurança e a democracia fiquem à mercê de fantasmas e ameaças anônimas!