ALERTA NAS RESIDÊNCIAS DO STF: MINISTROS SOB FOGO AMIGO!
As casas dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) foram vasculhadas com lupa após o atentado chocante na Praça dos Três Poderes! Sim, você não leu errado! A segurança foi redobrada e a situação está mais quente que pão saído do forno!
HOMEM-BOMBA TENTA EXPLODIR A JUSTIÇA!
O homem que virou o “novo terror do STF”, Francisco Wanderley Luiz, escolheu seu alvo e não hesitou! Ele se deitou sobre uma bomba acesa em plena noite, perto da estátua da Justiça, como um autêntico filme de terror! O que mais esperar, se a violência e as ameaças se tornaram rotina? O homem-bomba não só morreu, mas virou mártir para muitos! A bagunça em Brasília é de dar medo!
OPERAÇÃO ANTIBOMBA: O PODER EM ALERTA MÁXIMO!
Na manhã seguinte ao ataque, a Polícia Federal e o BOPE já estavam em campo, fazendo uma varredura que mais parecia cena de filme de ação. O STF, agora cercado e vigiado, mostrava que o clima é de tensão total e sem trégua. Gradis foram colocados para proteger a segurança dos magistrados, que já estão sob risco eminente!
AMEAÇAS VIRTUAIS: A PRESSÃO CRESCE!
E não para por aí! Desde os violentos episódios de 8 de janeiro, o STF recebeu mil e-mails ameaçadores! Isso mesmo, mil! Só para você ter ideia do clima de apreensão, a média é de três mensagens por dia ameaçando membros da Corte. E tem mais: os defensores do homem-bomba glorificaram seu ato insano, chamando-o de “mártir”! A situação está insustentável!
PF NA TRAILHA DO TERROR: ATENTADO OU ATO TERRORISTA?
As investigações já estão em curso e a Polícia Federal não vai descansar até desvendar esse mistério aterrorizante! O inquérito, agora nas mãos do ministro Alexandre de Moraes, analisa as gravíssimas possibilidades de atentado contra o Estado de Direito e ato terrorista. O alerta não poderia ser maior!
Prepare-se, porque a tensão em Brasília está nas alturas e o jogo de poder esquentou de vez! A segurança dos ministros nunca esteve tão ameaçada!