"De Confidente a Criminoso: O General Que Era a Sombra de Bolsonaro!"
A vida política do Brasil não para de surpreender! O ex-presidente Jair Bolsonaro, que já teve um dos nomes mais polêmicos do seu governo em quem depositou sua confiança, agora é o centro de uma bomba que vai abalar Brasília e deixar os milicos de cabelo em pé!
Em 2019, na cidade de Goiânia, Bolsonaro encontrou o general da reserva Mário Fernandes. O que começou como um simples encontro durante uma agenda oficial no Comando de Operações Especiais transformou-se em uma amizade explosiva! Logo, Mário subiu na hierarquia como um foguete! Foi aí que se tornou ministro interino da Secretaria-Geral da Presidência, abrindo as portas do poder de maneira meteórica.
Fernandes não era apenas um soldado, mas sim um verdadeiro "camarada de guerra" de Bolsonaro. Na primeira agenda juntos, ele foi responsável por uma recepção calorosa, onde rolou até tiro ao alvo! Isso mesmo, meu amigo! A sintonia entre os dois era tão forte que Bolsonaro notou, em segundos, que Mário era um líder nato.
Mas os ventos mudaram! Após um fracasso na promoção para general de Divisão em 2020, o militar decidiu dar um tempo e fuçar na reserva. Foi então que o ex-presidente fez o chamado, trazendo Mário para mais perto do governo. Em julho de 2021, tornar-se secretário-executivo da Secretaria Geral da Presidência foi apenas o começo da ascensão!
Descrevendo Fernandes, os colegas do Exército falam em um militar vaidoso e que sabe se vender como poucos. Porém, essa história de bonzinho acaba de tomar um rumo sinistro! A Polícia Federal acabou de prender o general, e as acusações são de deixar qualquer um de queixo caído: apoio material e financeiro para as manifestações antidemocráticas em frente ao Quartel-General do Exército, e até tentativas de golpe de Estado e homicídio de autoridades!
Esse é o Brasil de hoje, meus amigos! Um filme de terror político onde até os "heróis" acabam se revelando vilões! Vamos acompanhar os próximos capítulos dessa novela cheia de reviravoltas! O que mais o governo atual esconde sob o tapete?