ESCÂNDALO! BOLSONARO É INDICIADO PELA TERCEIRA VEZ – O QUE MAIS FALTAVA?
Na manhã de quinta-feira, dia 21, a bomba estourou! O ex-presidente Jair Bolsonaro está novamente nas garras da Justiça, indiciado pela terceira vez pela Polícia Federal! Desta vez, a cena do crime? Uma tentativa de golpe de Estado que balançou o Brasil após a eleição de Luiz Inácio Lula da Silva em 2022!
E não é só Bolsonaro que está na lista negra! A PF jogou a rede e pescou mais 36 comparsas nessa encrenca. O relatório, que é puro veneno, foi enviado para o Supremo Tribunal Federal (STF), e promete dar muito o que falar!
A LISTA DOS CRIMES: SERÁ QUE ESSE HOMEM NUNCA PARA?
Entre os nomes sujos, estão os ex-ministros do governo desastroso, como Anderson Torres (Justiça), o general Augusto Heleno (GSI) e Braga Netto (Defesa). Também aparecem na festança de horrores o ex-diretor da Abin, Alexandre Ramagem, e o assessor fantasma, Marcelo Câmara. E pra completar o circo, o tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens do Bolsonaro, prestou depoimento nesta quinta. O que será que sairia da boca desse homem?
BOLSONARO ACUSADO DE CRIMES QUE DÃO MEDO!
Os crimes atribuídos a Bolsonaro são de dar arrepios:
- Abolição violenta do estado democrático de direito
- Golpe de estado
- Organização criminosa
É isso mesmo, meu povo! Agora, o ex-presidente já tinha sido indiciado por outros crimes nojentos, como as joias sauditas, mas o golpe de estado é uma novidade de pesadelo!
JOIAS SUTIS OU DESVIOS FULMINANTES?
Lá atrás, em julho, a PF já havia pegado Bolsonaro pela venda de joias caríssimas. Isso mesmo! Presentes sauditas que foram parar em negociações duvidosas nos EUA. A conta? Associação criminosa, lavagem de dinheiro e apropriação de bens públicos.
VACINA OU FRAUDE? O ESCÂNDALO ESTÁ COM A COVID!
E não pense que acabou! O ex-presidente ainda é acusado de liderar um esquema de fraude no cartão vacinal contra a Covid-19. Mauro Cid, o amigo inseparável de Bolsonaro, também dançou nessa música, junto com mais 15 pessoas de fé!
O Brasil está em chamas, e a pergunta que não quer calar: será que a Justiça vai agir ou tudo vai ficar em um mero blá blá blá? Aguardem os próximos capítulos desse verdadeiro thriller político!