Tragédia em Alagoas: Ônibus despenca de ribanceira e deixa 17 mortos!
Catástrofe em União dos Palmares! O dia começou ensolarado, mas um acidente brutal transformou o domingo (24) em um verdadeiro pesadelo: um ônibus desgovernado se precipitou numa ribanceira, levando ao menos 17 vidas! Neste momentão de horror, a cidade se viu às voltas com dor e desespero!
A dor das despedidas: Luto oficial de três dias!
O governador Paulo Dantas (MDB) não se fez de rogado e decretou luto oficial de três dias. “Estamos todos juntos nesta tragédia”, ele disse, enquanto as famílias choravam a perda insuportável de seus entes queridos. Para o governador, só resta oferecer “acolhimento” a essas vítimas indefesas em um momento tão sombrio!
Resgate em ritmo de guerra!
As equipes do Corpo de Bombeiros, Samu e até um helicóptero foram convocados para a operação de socorro. O estado mobilizou todas as suas forças para tentar salvar o que ainda poderia ser salvo. “Estamos com todas as forças unidas neste resgate. Que Deus console os corações enlutados!”, exclamou Dantas, em meio ao caos!
O presidente da Câmara, Arthur Lira, expressou sua indignação: “Alagoas está de luto! Nossos pensamentos estão com as vítimas e seus familiares nesse momento de tragédia! Estamos todos orando!”.
Solidariedade em meio ao desespero!
Os senadores e políticos se manifestaram em uníssono, lamentando as perdas e clamando por justiça e socorro imediato! As declarações emocionadas de Rodrigo Pacheco e Renan Calheiros ecoaram em um estado que viveu um verdadeiro choque emocional. E não é para menos: um ônibus repleto de vidas foi tragado pela fatalidade!
Entenda o horror: O acidente
O ônibus, que levava 40 passageiros, perdeu os freios e deslizou pela ribanceira na Serra da Barriga, em uma cena digna de filme de terror. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 15h e o desespero tomou conta de todos. O que deveria ser uma viagem tranquila se tornou um tragédia sem precedentes!
A Prefeitura de União dos Palmares garantiu que todos os esforços estão sendo feitos para ajudar os feridos. Mas, em meio a tanta tristeza, o que resta para os que ficaram? Resta unir forças e rezar pelas vítimas!
As autoridades estão em alerta! Alagoas nunca mais será a mesma após essa manhã fatídica!