Bolsonaro em Chamas: "Golpe? Isso é um Absurdo!"
O ex-presidente Jair Bolsonaro não ficou calado e disparou: atribuir a ele qualquer participação em conspirações de golpe é simplesmente um "absurdo"! Em um momento de tensão e polêmica, ele garantiu que nem ele, nem os militares – "general da reserva e meia dúzia de oficiais" – nunca pensaram em dar um golpe no Brasil. É isso mesmo, ele disse que isso é coisa de quem não sabe do que está falando!
"Jamais discuti golpe", afirmou Bolsonaro, como se estivesse se defendendo de acusações gravíssimas! A declaração bombástica veio após ele e mais 36 coautores de confusão serem indiciados pela Polícia Federal por crimes pesados, como golpismo e organização criminosa. Entre os indiciados, nada menos que 25 militares! O bicho tá pegando!
No auge da discussão, o ex-presidente fez uma aparição no Aeroporto de Brasília, voltando de Alagoas, e aproveitou para desmentir as acusações de que estaria tramando um golpe com a turma toda. O que ele não sabe é que a população está de olho!
Bolsonaro ainda tentou sair pela tangente, falando em estudar todos os "métodos dentro das quatro linhas da Constituição". Ele parece acreditar que pode sair ileso dessa furada: "Se alguém discutisse golpe comigo, eu questionaria: e o dia seguinte, como ficamos?" Quer dizer que ele estudou cada passo, mas tudo dentro da lei? É a cartilha do "eu não fiz, mas se você fizer…"!
E aí, leitor, você compra essa história? Bolsonaro pode até achar que tá tudo tranquilo, mas a pressão tá nas alturas! A sociedade quer saber: quem realmente está por trás dessa trama? A guerra dos discursos está apenas começando!