RAPPER CRÍTICO LANÇA HINO CONTRA VIOLÊNCIA ARMADA: "PONTO 41" É CHOQUE DE REALIDADE!
Prepare-se para um tapa na cara da sociedade! O gigante do rap paulistano, Rappin’ Hood, está de volta e traz na bagagem um novo som que é pura explosão! Nesta quarta-feira (27), o rapper de 53 anos lança "Ponto 41", uma música que é um grito de desespero contra a cultura das armas e a selvageria que assola nosso país!
CRIME E VIOLÊNCIA DESFILAM NA RUA: RAPPIN’ HOOD DEFENDE A VIDA!
Em "Ponto 41", Rappin’ Hood não tem dó — ele escancara a realidade brutal da proliferação de armas e a normalização da violência que virou rotina na vida dos brasileiros. Com um vídeo que mistura cenas cotidianas de famílias brancas com armas, o artista promove uma reflexão que bate na porta de quem já perdeu a sensibilidade!
JOVENS NEGROS: VÍTIMAS DO CAOS ARMADO!
Mas não para por aí! Ao final do clipe, uma estatística inquietante: os homens negros são os maiores alvos da fúria armada no Brasil, representando assustadores 79% das vítimas de homicídios! Este é o retrato triste do nosso país, e Rappin’ Hood está aqui para gritar isso nas nossas caras!
BEAT BOX GUN MACHINE: A SERRALHERIA DO RITMO!
No clipe, ele ainda apresenta o "Beat Box Gun Machine", comandado pelo artista Igor Beatcong, acompanhando a batida frenética com emojis de armas, como se dissesse: é hora de acordar! E no final, um pedido desesperado por paz, onde Rappin’ Hood faz o símbolo do Sou da Paz, clamando por um mundo sem tiros!
NÃO PERCA: PONTO 41 É O GRITO DE LIBERDADE QUE O BRASIL PRECISA!
A música e o clipe "Ponto 41" são mais do que arte, são uma convocação para a reflexão! É hora de parar e pensar: até quando ficaremos passivos diante dessa barbaridade? Rappin’ Hood não vem só entreter, ele vem para acordar os adormecidos! Prepare-se para ser impactado!