GRANDE EXPECTATIVA: BRITÂNICO APONTA UNIVERSIDADES COMO SALVADORAS DO PLANETA!
O Povo em Alerta! A Revolução Verde Vem da Academia!
Prepare-se, porque o clamor das ruas do Reino Unido é claro: a expectativa não é mais por discursos vazios do governo! O povo quer que as universidades entrem em ação para salvar o planeta das garras das mudanças climáticas! Uma pesquisa bombástica revelou que quase dois terços dos britânicos depositam suas esperanças nas grandes instituições de ensino!
Um Grito de Socorro! E o Governo? Que se Danem!
A pesquisa ardida, divulgada neste último domingo, mostrou que apenas 47% dos cidadãos acredita que o governo tem uma solução na manga! O que eles realmente esperam são inovadoras tecnologias verdes que, segundo 61% dos entrevistados, devem ser desenvolvidas nas universidades! A visão é clara: é hora de arregaçar as mangas e correr contra o tempo!
Prioridades do Povo: O QUE FAZER PARA SALVAR O PLANETA?
Os cidadãos britânicos ainda deixaram claro que, nos próximos 50 anos, as prioridades são: construção de infraestruturas de energia de baixo carbono (59%), ações eficazes das empresas para reduzir impactos ambientais (52%) e, claro, dinheiro do governo para pesquisas de novas tecnologias (50%).
Ponto Crítico: Remoção de Dióxido de Carbono!
Mas não para por aí! A prioridade maior, gritada nos quatro ventos pelos entrevistados, é a remoção do dióxido de carbono da atmosfera (38%!). E eles estão certos! A luta ainda inclui o desenvolvimento de combustíveis alternativos e melhores baterias, que é preciso.
Conflito Climático: O MUNDO FIGHTANDO!
A indústria aérea, que é a vilã nessa história, despeja até 3% das emissões de CO² no ar, e esse número pode chegar a 4% com outros poluidores incluídos! E o que sabemos? Que as alternativas elétricas ainda são uma piada no bolso do consumidor!
O recado está dado: a população já não quer saber de promessas furadas! A responsabilidade agora está nas mãos das universidades! Se não houver mudança rápida, a fatura será alta e o planeta estará em apuros! E você? Está preparado para essa revolução verde?