ALERTA MÁXIMO! Mercados em Pânico: Inflação do Produtor Explode e Quebra Bolsas de NY!

TITULO: FERIADO NAS BOLSAS! A INFECÇÃO DA INFLAÇÃO VIRA PONTO DE PARTIDA PARA O MUNDO DO DINHEIRO!

Preparem os corações, investidores! As bolsas de Nova York desabaram de forma estrondosa nesta quinta-feira (12), após uma onda de inflação arrebentar os índices como um furacão! O aumento da inflação ao produtor nos EUA não parecia nada promissor e os mercados ficaram em polvorosa!

TITULO: O TEMPORAL NO MERCADO FINANCEIRO! BOLSAS ENFRENTAM A FURTIVA INFLAÇÃO!

Com um cenário de estagnação e a meta da inflação parecendo uma miragem, o bicho pegou! Mas como em um filme de ação, uma luz no fim do túnel surgiu – a alta dos pedidos de seguro-desemprego deu uma leve respirada ao mercado, fazendo o Federal Reserve (Fed) manter acesa a chama da esperança em cortar as taxas de juros na próxima semana. Está tudo muito fervendo!

TITULO: TRUMP SOA O SINO E O MERCADO TREME!

E como se não bastasse, o dia ainda teve a explosão do sino de início da sessão da Bolsa de NY acionado pelo presidente eleito, Donald Trump! Eleito a pessoa do ano pela revista Time, ele deixou a galera em alvoroço!

TITULO: NASDAQ CAI E A ADOBE IT TAKES A PORCADA!

O Nasdaq Composite não se aguentou e liderou a queda, encerrando o dia aos 19.902,84 pontos, uma baixa de 0,66%! Enquanto isso, os papéis da Adobe viraram um verdadeiro pesadelo, caindo mais de 13,7% na bolsa! A fabricante do Photoshop anunciou perspectivas tão fracas como um copo de água furado para o próximo ano fiscal. Os investidores estão roendo as unhas com a previsão de receitas abaixo do esperado!

TITULO: O MERCADO NA BOCA DO LOBÃO! SAÚDE EM CRISE!

A turbulência continua! A UnitedHealth também mergulhou em perdas, com recuo de 3,35% após o trágico assassinato de seu diretor-executivo, Brian Thompson! É uma onda de indignação que não parece ter fim! E a CVS? Se despedaçou em 4,19%, após uma proposta bipartidária que pode serrar os lucros da empresa ao meio! As ações caíram para o nível mais baixo desde 2013!

É um verdadeiro caos no coração das finanças americanas! As tendências podem mudar a qualquer momento, mas o que se sabe é que essa situação é explosiva! Fiquem ligados!