ALERTA MUNDIAL: CEBOLAS FRESCAS VIRAM A VILÃ DAS FAST-FOODS!
Preparem os estômagos, meus amigos! O pesadelo se instalou nas fast-foods dos EUA e a culpada da vez? Isso mesmo, a cebola fresca! Aparentemente inofensiva, essa verdura traiçoeira está envolvida em um surto de E. coli que já deixou 49 pessoas doentes e, pasme, uma vítimas fatais! É isso mesmo, a cebola é a nova vilã!
BURGER KING E KFC JOGAM A TOALHA: CEBOLAS FRESCAS FORA DO CARDÁPIO!
Na manhã desta quinta-feira (24), tanto o Burger King quanto a Yum Brands, que opera os famosos KFC, Pizza Hut e Taco Bell, decidiram cortar relações com as cebolas frescas. As lojas estão correndo para remover esses anátemas dos seus cardápios antes que mais vítimas apareçam! Um porta-voz da rede Burger King confirmou que cerca de 5% das lojas já se livraram desse “veneno”.
McDONALD’S EM FUROR: FORNECEDOR É APONTADO COMO CULPADO!
O famoso McDonald’s, que até ontem era o perfeito ícone da comida rápida, agora se vê em meio a um mar de críticas! A fornecedora de cebolas fatiadas, Taylor Farms, está no centro da tempestade e ainda não se manifestou sobre o caso! Que confiança, não é mesmo? Mas a confusão não para por aí: a Agência de Alimentos e Medicamentos (FDA) já anunciou que as cebolas “apestadas” foram enviadas para outros clientes do setor de alimentação. E quem serão os próximos a entrar nessa dança maluca?
"RECALL" DE CEBOLAS: O DRAMA CONTINUA!
As cebolas amarelas, impiedosamente contaminadas, estão sendo chamadas de volta como um verdadeiro filme de terror! US Foods, um dos maiores fornecedores de serviços alimentares dos EUA, confirmou que os lotes suspeitos foram produzidos em uma instalação no Colorado. Imagine só o desespero dos restaurantes que agora enfrentam a ameaça de E. coli entre seus clientes!
E A PESSOA QUE MORREU? A TRAGÉDIA É REAL!
Enquanto muitos correm para derrubar as cebolas, a tragédia se alastra com a notícia da morte de um consumidor em decorrência dessa situação, mostrando que a brincadeira não é nada leve! O desespero é geral, e quem é que vai confiar nas frituras depois de toda essa polêmica?
Este é o momento de abrir os olhos e tomar uma atitude! Cebolas frescas agora são sinônimo de risco! O que será da nossa comida rápida em tempos de E. coli? A única certeza é que, se você adora um lanche, melhor torcer para que essa onda de contaminação acabe logo. Fique atento, porque essa história ainda vai dar muito o que falar!