Economia

DESIGUALDADE GRITA! Haddad EXIGE que G20 SANE os RICOS com TRIBUTAÇÃO CHOCANTE!

GRITA DO HADDAD: "SUPER-RICOS, PAGUEM O QUE DEVEM!"

Em um clamor desesperado e explosivo, o Ministro da Fazenda, Fernando Haddad, ergueu a voz na plenária do G20 em Washington e desafiou as potências mundiais: É HORA de exigir que os super-ricos paguem sua parte justa de impostos! O ministro não brincou em serviço e pediu uma agenda de tributação tão arrojada quanto necessária para combater a disparidade que assombra o planeta!

BRASIL VOLTA A BANCAR A AJUDA INTERNACIONAL!

E não ficou só por aí! Haddad anunciou que o Brasil vai reentregar o cartão de visitas à Associação Internacional do Desenvolvimento, do Banco Mundial, prometendo ajudar os países mais pobres com subsídios e empréstimos sem juros – uma atitude que pode fazer a diferença para quem mais precisa!

PANDEMIA: RISCO À VISTA!

O alerta foi sonoro: os perigos de uma nova pandemia estão à espreita! Em uma participação eletrizante, Haddad insistiu que os países devem se unir para investir em prevenção e resposta a emergências de saúde. Ele não hesitou em lembrar que, mesmo após a Covid-19, o mundo ainda está longe de estar preparado para o que virá.

ECOLOGIA EM JOGO!

"Vamos acelerar a transição energética e salvaguardar nosso planeta!" foram as palavras de ordem do ministro, que não economizou esforço para enfatizar a urgência em aumentar os investimentos em financiamento climático. É hora de fazer algo antes que seja tarde demais!

BRASIL NO COMANDO!

Com o Brasil na presidência do G20 até o fim de novembro, Haddad promete não deixar pedra sobre pedra para garantir mudanças reais e significativas. A África do Sul se prepara para assumir o controle, mas até lá, a batalha pelo futuro do planeta e pela justiça fiscal continua acirrada!

O futuro é agora, e a pressão está em cima! Será que teremos coragem suficiente para mudar o rumo dessa história? É hora de agir!

Related Posts