Economia

EUA APOIAM MEDICAMENTOS PARA OBESIDADE: AÇÕES DISPARAM EM JUNÇÃO ESPERANÇOSA!

Medicamentos Contra Obesidade: A Nova Arma de Biden!

Caiu na Rede: Medicamentos de Diabetes agora lutam contra a Obesidade!

O governo dos Estados Unidos acaba de soltar a bomba: o famoso Ozempic e sua turma, que até agora só eram usados para tratar diabete, estão na linha de frente da guerra contra a obesidade! Isso mesmo, meu povo! Agora, esses potentes remédios poderão fazer parte do arsenal dos planos de saúde Medicare e Medicaid.

Impacto na Bolsa: Drogas em Alta e Ações Bombando!
Enquanto isso, os grandes tubarões da indústria farmacêutica estão sorrindo à toa! A Novo Nordisk viu suas ações dispararem quase 3% na bolsa de Copenhague. Já a Eli Lilly’s, fabricante do Mounjaro, fechou o dia com uma impressionante alta de 4,54%! O jogo virou e o mercado não perdoa!

Seria o Fim do Pesadelo? Medicamentos Caríssimos Agora ao Alcance do Povo!
Em recente comunicado da Casa Branca, a promessa é ousada: “Avanços científicos mudaram o jogo da obesidade com medicamentos que salvam vidas! Esses remédios revolucionários não apenas tratam a obesidade, mas também evitam diabete tipo 2”, afirmaram com pompa! Mas, calma lá! Porque a verdade é que esses tratamentos são uma fortuna! Sem cobertura de seguro, um único mês pode custar estratosféricos US$ 1 mil (R$ 5,8 mil)! Um verdadeiro assalto ao bolso dos cidadãos!

Agora é ‘Vamo que vamo’ para a Ação!
Se a proposta de Biden passar, os números são de deixar qualquer um de queixo caído: a cobertura do Medicare, que serve a nada menos que 3,4 milhões de americanos, pode simplesmente diminuir os custos desses medicamentos em até 95%! E mais 4 milhões de adultos que estão no Medicaid poderão finalmente ter acesso a essa salvação!

Escolha do Povo: Saúde em Primeiro Lugar!
“Essa proposta permitirá que os americanos e seus médicos decidam juntos o melhor a fazer para uma vida mais saudável, sem a preocupação financeira das drogas. O objetivo é claro: diminuir os custões com saúde na nação!”, garantiu a Casa Branca.

Será que agora vai? Fique de olho, porque essa briga está longe de acabar!

Related Posts