Guerra Comercial: Governador de MT Declara Abaixo a Franga de Carrefour e Atacadão!
BOICOTE NACIONAL! A revolta do povo brasileiro estourou! O governador do Mato Grosso, Mauro Mendes, saiu do sério e propôs um boicote impiedoso contra o Carrefour e o Atacadão! Tudo isso por causa de uma polêmica declaração do CEO da gigante francesa, que teve a audácia de falar mal da carne brasileira!
CEO Francês Ataca Nossa Carne e Provoca Indignação Geral!
Alexandre Bompard, o chefão lá da França, disparou seu veneno, sugerindo que o mercado francês poderia ser "inundado" com carne de qualidade duvidosa se o acordo entre Europa e Mercosul fosse aprovado. Um absurdo! Mendes se revolta e clama: “Isso são ataques diretos à imagem do nosso país!”
Defesa em Grande Estilo: Mendes Não Deixa Barato!
O governador do Mato Grosso não fica só nas palavras! Ele está ARMADO e preparado para enfrentar essa guerra com tudo! “Aqui temos carne de qualidade, sustentável e competitiva!”, brada ele! É hora de mostrar que somos fortes, gente! Mendes exalta a qualidade da produção nacional e faz questão de deixar claro que NÃO VAI deixar barato o desrespeito vindo de fora!
Hora da Revolução: Boicote Já!
Chamando o povo a se unir, Mendes está convocando todos os empresários do agronegócio: “Boicotem Carrefour e Atacadão!” E tem mais: ele mandou sua equipe estudar medidas legais para ferrar de vez a vida da empresa no Brasil! “Aqui eles não vão ter sossego!”, ameaçou!
Europa em Guerra Comercial: Batalha de Gigantes!
E não para por aí! O governador ainda criticou a falsa preocupação ambiental da Europa! Ele diz que a comparação entre Brasil e França é uma palhaçada, destacando a preservação da Amazônia enquanto os agricultores europeus vivem pendurados em subsídios! Mendes não se calou e desafiou a hipocrisia francesa!
Futuro Sombrio: Acordo Mercosul Pode Ir Para o Brejo!
Com a França colocando dificuldades, o governador já está pensando em alternativas: “Que tal fazer negócios com a Ásia e o Oriente Médio?” Aparentemente, o mundo está prestes a mudar!
E você? Vai ficar de braços cruzados enquanto atacam nossa carne? É hora de dar um grito e agir! O futuro do agronegócio brasileiro está em nossas mãos!