GREVE VAI PARALISAR VOLKSWAGEN! TRABALHADORES FURTAM SINOS DE ALARMES NAS FÁBRICAS!
O clima esquentou na terra dos automóveis! Os valentes trabalhadores da Volkswagen, em uma atitude de revolta massiva, entrarão em GREVE DE ADVERTÊNCIA a partir da próxima segunda-feira (2)! Ém tempo de chutar o balde e gritar "BASTA"! O sindicato IG Metall joga a toalha e chama os operários para a luta, após anos de negligência e promessas vazias! É um grito de socorro que ecoa nos quatro cantos da Alemanha!
Após horas de negociações frustradas, a situação chegou ao limite! A montadora está enredada em um conflito explosivo com seus funcionários, que estão cansados de ouvir promessas enquanto enfrentam a espada da demissão e cortes salariais. É isso mesmo, a Volkswagen ameaça fechar fábricas e aumentar a pressão sobre quem já rala duro na linha de frente!
GOVERNO FINGIDO E EMPRESÁRIOS IRRESPONSÁVEIS – O POVO PAGA O PREÇO!
“Já era! Se precisar, essa será a batalha de negociação coletiva mais feroz que a Volkswagen já presenciou!”, disparou Thorsten Groeger, o destemido negociador do sindicato. A empresa alega que o mercado está pegando fogo com a concorrência chinesa – mas e os direitos dos trabalhadores? Isso não conta, meu amigo!
Para aumentar a polêmica, a Volkswagen quer reduzir os salários em 10%! Isso mesmo, enquanto o povo suado luta para colocar comida na mesa, eles tentam cortar o pouco que sobrou! E tudo isso argumentando que precisam "ajustar" para se manter no jogo! Uma palhaçada!
GREVE À VISTA! O QUE VEM POR AÍ?
As greves de alerta começarão em todas as fábricas da gigante alemã e a situação promete esquentar ainda mais! A Volkswagen está no risco de encarar um verdadeiro furacão de insatisfação, e a hora da verdade está chegando! Os trabalhadores estão prontos para mostrar que a força deles é inabalável, e botar a boca no trombone vai ser só o começo!
Na próxima reunião marcada para 9 de dezembro, uma nova batalha se dará entre os representantes dos trabalhadores e os executivos que insistem em ignorar a indignação e o desespero de quem faz a empresa girar. É a hora de ver quem tem coragem de enfrentar isso tudo de peito aberto!
A Volkswagen acendeu o pavio, e a bomba está prestes a explodir! Quem viver, verá!