Economia

HADDAD CHAMA CRÍTICAS DE ‘FORÇAÇÃO BOBA’ EM PACOTE CHOCANTE DE CORTES!

CRISE NO GOVERNO: HADDAD DESDENHA DA IMPRENSA E APROXIMA CORTES FATAIS!

Um verdadeiro circo!

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, está jogando a toalha e mandando a imprensa calar a boca! Em pleno evento em Brasília, ele soltou um "tá uma forçação boba" ao ser questionado sobre os cortes de gastos que fazem o povo suar de ansiedade. O que será que esse governo está escondendo? Será que é porque o bicho está pegando e ninguém quer assumir a bronca?

Os jornalistas, na busca incansável por respostas, voltaram a apertar Haddad, que não hesitou em ignorar as perguntas e ainda se deu ao luxo de deixar no ar a dúvida: "não teve nada" de concreto na reunião da Junta de Execução Orçamentária. Como assim, ministro? O Povo precisa saber!

E não para por aí! A pressão sobre o governo só aumenta! Agentes econômicos estão com os nervos à flor da pele, exigindo que sejam revelados os planos que podem evitar um colapso nas finanças do país. Na terça-feira passada, o próprio Haddad deixou claro que não tinha previsão para os cortes – e foi o bastante para o dólar disparar, atingindo o maior patamar em três anos!

Enquanto isso, Haddad se contradiz: ao mesmo tempo em que fala que as regras fiscais são "prioridade", não traz propostas concretas! A única coisa que ele solta é que uma Proposta de Emenda à Constituição (PEC) está a caminho – mas tudo depende de redigir, redigir e redigir!

Que jogo é esse que estão fazendo com a cara do povo? A situação é de tensão total! O chamado escândalo dos cortes se arrasta, enquanto o governo titubeia e a população fica no escuro! É hora de abrir o olho, Brasil! Desperte antes que seja tarde demais!

Related Posts