ALÔ, MEU PREDADOR GOURMET! O McFish VOLTOU com tudo e promete balançar seu estômago!
Prepare-se, amantes da fast food! O McDonald’s está de volta com uma bomba de sabor: o McFish & Chips! Isso mesmo, o lanchão voltou e com uma novidade de dar água na boca: batatas rústicas acompanhadas de molho tártaro. É hora de colocar as mãos na massa, ou melhor, no peixe!
A mais nova tentação chega a partir da próxima terça-feira, 25, em todos os cantos do Brasil. Mas atenção, mais vale correr que a oferta é por tempo LIMITADO! Quem não quer experimentar essa delícia não sabe o que está perdendo.
PREÇO ALUCINANTE! SÓ PRA QUEM TEM ESTÔMAGO!
E atenção para os preços: o McFish & Chips custa a partir de R$ 36,90 e o McFish Duplo & Chips sai por R$ 43,90! Agora, se você achou isso um absurdo, é hora de cobrar do governo! Enquanto isso, na terra das hamburguerias, comemoramos o retorno de um dos sonhos mais saborosos do Brasil!
O anúncio bombástico foi feito em São Paulo em uma apresentação de tirar o fôlego: luzes, 300 drones e muito glamour para celebrar a volta do fenômeno conhecido como McFish! “É uma base de fãs super-engajada”, exclamou Lariane Duarte, a gerente de marketing da rede. E se você não sabia disso, acorda, porque o McFish é um clássico que só cresce!
RINDO À TOA: NOVO COMERCIAL ENGRAÇADO!
Prepare-se para ver um comercial divertidíssimo com um cliente sendo corrigido na hora de pedir o lanche. É risada na certa, e tudo isso vai rolar nas redes sociais do Méqui e do Duolingo, com jogos interativos para aquecer o público e testar a pronúncia de quem quer devorar essa iguaria.
Essa parceria McDonald’s e Duolingo tem um propósito, segundo a diretora de marketing do app: “Mostrar que aprender pode ser divertido.” Mas que aprender sobre comida é importante, a gente já sabe há tempos. Enquanto o povo faz fila para garantir o seu, o governo fica se escondendo atrás de promessas vazias!
Desconfie de quem não ama o McFish! O lanche que tem o poder de unir o Brasil, porque, no fundo, todos somos fãs de um bom peixe frito! Até quando vamos ter que esperar por lanches de verdade? Correr para o Méqui ou ficar na água? A escolha é sua!