Milei JURA que agiu ‘de boa fé’ no escândalo das criptomoedas: Será que podemos acreditar?

Milei e a Cripto: O Escândalo Que Pode Derrubar o Rei dos Libertários!

Preparem-se, argentinos! O presidente Javier Milei está no olho do furacão! Após uma de suas famigeradas postagens sobre a enigmática criptomoeda $LIBRA, o que parecia ser uma jogada de mestre se transformou em um desastre colossal! Em questão de horas, a criptomoeda despencou, levando junto a reputação do nosso "salvador da pátria".

O presidente, em uma tentativa quase desesperada de se desvincular do caos, declarou ter agido “de boa-fé”. Ah, Milei, não dá mais para confiar nas suas boas intenções, não é mesmo? Em uma conversa com a televisão local, ele tentou se distanciar do escândalo e jurou que não estava endossando a $LIBRA, apenas compartilhando uma "informação". No entanto, a verdade é que, assim como suas promessas de campanha, a $LIBRA despencou logo após a postagem e, para piorar, ele retirou a mensagem como se nada tivesse acontecido!

A oposição já prepara o terreno para um possível impeachment e um juiz argentino decidiu abrir uma investigação sobre o presidente. O S&P Merval, referência da Bolsa Argentina, não perdoou e tombou 5,6% após a polêmica. O que será que o cidadão argentino está pensando agora?

E não se enganem! O que começou como uma bola de neve, pode se transformar em uma avalanche! Milei pediu a Agência Anticorrupção para investigar o caso, mas será que isso é suficiente para limpar sua barra? O povo argentino merece respostas e, com essa crise de confiança, a maré pode virar! Segurem-se, porque essa novela ainda está longe de acabar!