"ESPECTADORES DE NATAL! NFL BRILHA NA NETFLIX COMO NUNCA ANTES!"
Ah, meus caros! Neste Natal, a NFL não trouxe apenas presentes! A maior liga de futebol americano do mundo fez sua grande estreia na Netflix, e o sucesso foi de fazer qualquer um bater palmas e gritar "É CAMPEÃO!". Apesar de Beyoncé brilhar mais que estrela de Natal nos shows do intervalo, a audiência total foi de dar nó na garganta!
"ALERTA! AUDIÊNCIA NAS NUVENS: 27 MILHÕES DE OLHOS NO ‘BEYONCÉ BOWL’!"
Os jogos entre Ravens e Texans e Chiefs e Steelers arrastaram uma multidão de 24,3 e 24,1 milhões de espectadores, respectivamente! Um recorde de streamings na história da NFL! E não para por aí: durante o chá das cinco da diva Beyoncé, a audiência chegou ao pico estrondoso de 27 milhões! Isso mesmo, 27 MILHÕES, meu povo!
"NETFLIX SE SUPEROU, MAS NÃO É PRA CANTAR VITÓRIA AINDA!"
Apesar desse espetáculo, a verdadeira luta não foi no campo, mas na ação da Netflix, que fez seus papéis descerem ladeira abaixo com uma queda de 0,85%! Olha a situação! E não se esqueça: no Natal do ano passado, a concorrência comeu o mingau com um público americano de 29,2 milhões!
"NATAL MÁGICO OU NATAL DESASTROSO? RAVENS E CHIEFS DERRUBAM A FIESTA!"
Os jogos foram um verdadeiro massacre! Os Ravens dilaceraram os Texans com 31 a 2 e os Chiefs deram um show, goleando os Steelers com 29 a 10! Alguém passou a mão na lâmpada mágica antes do jogo?
"BEYONCÉ CANTANDO CLÁSSICOS E A AUDIÊNCIA SURTA: SERIA ESSA A RESPOSTA?"
E a Netflix, calma na pista, já encheu a conta com 150 milhões para esses direitos. Será que valeu? Hans Schroeder, da NFL, vibrou, mas o verdadeiro espetáculo foi ver a luta entre Tyson e Jake Paul, trazendo audiência de 108 milhões em um sopro!
O mundo do entretenimento está virando de cabeça pra baixo! Sim, a NFL atacou forte na Netflix, mas o campo está cada vez mais disputado e cheio de surpresas. E você, está preparado para mais um Natal explosivo no streaming?