Economia

Nunes em Alerta Máximo: União à Beira de um Processo Após Ameaça da Aneel à Enel!

ALERTA GERAL: PREFEITURA ENFRENTA O GOVERNO E DIZ NÃO À ENEL!

Acorda, São Paulo! A guerra tá declarada e a Prefeitura não tá pra brincadeira! O governo municipal está se preparando para entrar na justiça e barrar a renovação do contrato com a Enel! Isso mesmo, gente! A administração paulista ameaça desferir um golpe na continuidade dessa concessionária que tem tratado os paulistanos com um desprezo que chega a ser revoltante!

GOVERNANTES, DESRESPEITO E FALTA DE ENERGIA: A RECEITA DO CAOS!

“Não vamos permitir que joguem mais regras em cima da nossa cabeça para permitir a renovação desse contrato!” É assim que a Prefeitura se posiciona, jogando um balde de água fria na tentativa do governo federal de manter a Enel no controle da energia da nossa cidade. E o que esse governo está fazendo? Mais uma vez, ignorando a voz de quem paga impostos e precisa de energia nas casas!

Na última terça-feira, a Aneel aprovou novos termos que poderiam dar à Enel uma prorrogação de 30 ANOS no seu contrato! É isso mesmo, 30 anos de descaso e falta de energia? Em nota, a Prefeitura deixou claro: “Estamos de olho e não vamos deixar essa possibilidade de renovação passar batido!”

PAULISTANOS, A HORA É AGORA: DIZER BASTA É PRECISO!

A prefeitura denuncia que a Enel já causou inúmeros prejuízos: alimentos estragados, comércio fechado e empresas paradas! “A Enel faz um serviço de péssima qualidade e relembra os anos mais sombrios no fornecimento de energia. Não aceitamos isso sutilezas na renovação do contrato!”

Senhor presidente, a conta não fecha: sem energia, sem dignidade! Vamos nos unir e acabar com essa palhaçada! É hora de lutar por nossos direitos e dizer NÃO à Enel! A atitude da Prefeitura mostra que a luta tá apenas começando. É um grito de guerra!