Presidente da CMO FICA CHOCADO com Acusações de Haddad sobre Orçamento: Revelações que Ninguém Esperava!

CHORORÔ NO PLANALTO: Orçamento de 2025 é uma verdadeira novela mexicana!

Desinteresse do Planalto paralisa orçamento e deixa municípios na mão!

O deputado Júlio Arcoverde, presidente da Comissão Mista de Orçamento, não deixou pedra sobre pedra! Em um desabafo esclarecedor, ele revelou que a culpa pela demora na votação do orçamento de 2025 não é do Congresso, mas sim do ‘desinteresse’ do Palácio do Planalto! É isso mesmo, a turma do governo está mais perdida que cachorro em dia de mudança!

A SINA DE QUEM ESPERA

Arcoverde afirmou que a CMO estava com tudo preparado para discutir a Lei Orçamentária Anual (LOA), mas o governo, por sua vez, fez o jogo da procrastinação, deixando várias sessões deliberativas em ‘stand by’ por meses a fio! Enquanto isso, quem se dá mal são os municípios, agricultores e obras pelo Brasil afora, tudo paralisado!

E olha o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, jogando lenha na fogueira! Ele não teve papas na língua e criticou a demora como um verdadeiro desastre que pode até afetar a safra desse ano! Quer dizer, o governo tá igual a quem conhece a receita do bolo, mas não coloca a mão na massa!

O GRANDE LASCADO E SEUS PROBLEMAS

O relator da LOA, senador Angelo Coronel, também subiu no telhado e disse que Haddad sabe “muito bem onde está o problema”. Agora, sobram os rolos: emendas, programinhas como o Pé-de-Meia e o Vale Gás ok, mas sem acertos, o orçamento vai ficar mais empacado que carro em rua de barro depois da chuva!

CALDEIRÃO DE MISTURA – O QUE VAI COMER SOMOS NÓS!

No meio desse tiroteio de acusações, as emendas ainda estão na corda bamba, sem acordo com o Supremo. E para que o orçamento finalmente ande, os chefes do Congresso vão se reunir para tentar botar um ponto final nessa novela. Até lá, a população que se vire!

O Brasil clama por um orçamento, mas parece que o desastre financeiro vai seguir firme e forte enquanto quem manda fica enrolando. Será que essa historia vai ter um final feliz?