O FURACÃO PAPER: DISPUTA JUDICIAL QUE BOMBANDO NA CELULOSE!
BARRADOS NO VOTO! Paper Excellence Toma Medida Drástica e Cade DÁ A LUZ VERMELHA!
Prepare-se! A guerra entre titãs da celulose está dando o que falar! A Paper Excellence, gigante multinacional indonésia, está lutando como leão para reverter a decisão do Cade que proíbe a empresa de se manifestar nas assembleias da Eldorado Celulose. É isso mesmo! A batalha por poder está acirrada, e os irmãos Batista, donos da J&F, não estão para brincadeira!
CADE AJUSTA CONTAS E JOGA PESADO: Medidas Preventivas em Jogo!
Na última segunda-feira, 18, o superintendente-geral do Cade, Alexandre Barreto de Souza, soltou a bomba! As restrições foram impostas para frear possíveis jogadas sujas da Paper no mercado! E se a gente quer saber, eles estão com medo de que a Paper dê um golpe arrasador no setor. O Cade, em uma decisão que pegou todo mundo de surpresa, decretou que a Paper poderia causar “lesão irreparável ou de difícil reparação” se continuasse solta na pista!
ADVOGADOS DA PAPER INDIGNADOS: "QUE É ISSO, BRASIL?"
Mas não pense que a Paper vai deixar isso barato! Seus advogados estão a mil por hora, alegando que tudo isso é um grande absurdo! Dizem que a decisão do Cade é uma violação gritante do direito à defesa. Eles só queriam ver o jogo, mas foram traídos por informações secretas que, olha, ninguém nunca viu!
“INDÍCIOS” DE MALANDRAGEM?
Os defensores da Paper ainda gritam aos quatro ventos que a acusação de “indícios” de conduta anticompetitiva é uma piada! Segundo eles, tudo não passa de uma confusão e o Cade está se metendo onde não deve, misturando interesses privados com sua atuação.
SEM DANO, SEM SUSTO: Paper EXIGE JUSTIÇA!
E não para por aí! A Paper já deixou claro que não há motivos para essas medidas drásticas. Afirmam que não existe risco algum para o mercado e que tudo isso é um show de horrores, digno de um filme de suspense!
O país está de olho nessa batalha! Quem vai levar a melhor? Os irmãos Batista ou a Paper Excellence? A disputa promete ser de tirar o fôlego! Aguarde!