CHOCANTE MUDANÇA NO VESTIBULAR DA UNICAMP! Prepare-se para as NOVAS OBRAS OBRIGATÓRIAS!
O que a Comvest esconde por trás da troca? Você não vai acreditar!
A batalha do vestibular da Unicamp agora ganhou novos aliados! A famosa obra "Niketche – uma História de Poligamia", de Paulina Chiziane, foi DEPOIS, e no seu lugar entrou a poderosa “No seu pescoço” da escritora Chimamanda Ngozi Adichie! É isso mesmo, meus amigos! O futuro dos vestibulandos será impactado por essa reviravolta literária!
CORRA! A LISTA DE OBRAS OBRIGATÓRIAS DO VESTIBULAR ESTÁ AQUI!
Atente-se, candidatos! A lista de obras obrigatórias para a edição de 2026 do vestibular está ON FIRE! A Comvest esclarece: as mudanças são comuns e sempre com aviso prévio. Mas será que os estudantes estão prontos para encarar essa nova realidade?
E a lista completa? CATA AÍ:
- Prosas seguidas de odes mínimas (1992) – José Paulo Paes
- Olhos d’água (2014) – Conceição Evaristo
- A vida não é útil (2020) – Ailton Krenak
- Casa Velha (1886) – Machado de Assis
- Vida e morte de M.J. Gonzaga de Sá (1919) – Lima Barreto
- No seu pescoço (2017) – Chimamanda Ngozi Adichie
- Morangos mofados (1982) – Caio Fernando Abreu – veja os contos selecionados!
- Canções escolhidas – Cartola – conheça os sucessos!
- Alice no país das maravilhas (1865) – Lewis Carroll
Fique ligado nas SURPRESAS que vêm por aí!
Os contos de “Morangos mofados” são explosivos e prometem prender a atenção de qualquer um! Prepare-se para arrebatar corações e mentes com "Diálogo", "Além do Ponto" e muito mais!
E não esqueça das canções do icônico Cartola. Os clássicos como “As rosas não falam” e “O mundo é um moinho” estão na lista! Isso é leitura com qualidade garantida, galera!
Em entrevista bombástica, o chefe da Comvest soltou a voz: a nova seleção busca estimular a leitura e desafiar os alunos a desbravarem as complexidades da literatura moderna, ao invés de decorar resumos sem sentido!
MUNDO LITERÁRIO EM TRANFORMAÇÃO!
A mudança na lista de leitura é um grito de socorro para que o estudante abra a mente e mergulhe nos desafios contemporâneos! A Unicamp não está de brincadeira: é hora de estudo sério e reflexão!
Prepare-se, vestibulandos, porque o futuro promete ser um verdadeiro desafio!