Quando o Marketing Faz Figa: "Kunitsu-Gami" e a Sombra da Sogra!
Se você achava que o único trabalho em equipe que precisava ser feito era na cozinha, é bom conhecer "Kunitsu-Gami: Path of the Goddess". Neste joguinho, você não vai apenas fritar os inimigos e fazer pontos, mas sim escoltar uma sacerdotisa chamada Yoshiro pelo Monte Kafuku, enquanto tenta passar a vassoura na sujeira demoníaca que só aparece à noite. Isso mesmo, prepare-se para aquela velha batalha: anota os ingredientes e ativa o modo "estrategista"!
Aqui, a coisa não é só pancadaria; você vai ter que usar a cabeça como um verdadeiro mestre das armadilhas. Durante o dia, o bicho pega é na organização do seu esquadrão, enquanto de noite, as criaturas saem das sombras como se estivessem atrasadas para uma festinha no escuro.
Pintando no 7, a galera do jogo conquistou uma notinha bacana de 8/10, porque, vamos combinar, aliar ação com estratégia não é para qualquer um. Parece que os gráficos maravilhosos e a arte são a cereja do bolo nesse game que promete dar um show, mas que, mesmo assim, por algum motivo, não agradou ao coração da Capcom.
Quase lá, mas Cadê a Festa?
Apesar das boas notas, a Capcom soltou a franga e confessou que o jogo não vendeu como pão quente na padaria. Em uma reunião de prestígio pra falar sobre os lucros, a empresa admitiu que faltou aquele "tchãn" no marketing. Resumindo: o pessoal não estava sabendo que o jogo existia, e quem não é visto não é lembrado!
Ainda assim, a Capcom se mostrou otimista. Dizem que a esperança é a última que morre e, se depender deles, "Kunitsu-Gami" ainda vai fazer história – mesmo que venha com um atrasozinho!
Não Queira Pagar Preço de Ouro!
E para você que está em dúvida se vale a pena investir o preço de um lanche com batatas grandes no jogo, a boa notícia é que ele está de graça para quem tem Game Pass Ultimate/PC. Ou seja, a chance de experimentar "Kunitsu-Gami" sem abrir a carteira! Quem não curte uma pechincha, né?
Então, pegue a sua espada, reúna seu esquadrão e parta para o Monte Kafuku. Mas não esqueça de tomar cuidado: a sacerdotisa não vai querer que você a deixe na mão!