Oscar 97: Promete Ser Mais Divertido Que Festa de Aniversário de Criança!
Bota a pipoca pra estourar porque neste domingo, dia 2, às 21h (horário de Brasília), a grande festa do cinema – o Oscar – vai rolar e, olha, essa festa já deu muita risada e alguns sustos nos últimos 97 anos!
E quem vai comandar a bagunça dessa vez é o comediante Conan O’Brien! Se prepara pra boas risadas, porque o cara manja dos paranauês e promete manter a tradição de misturar humor e amor pelos filmes. Mas antes de viajar pro futuro (ou pro final da premiação), vamo dar uma espiada nas aberturas que fizeram história na telona!
87º Oscar: Neil Patrick Harris, O Mago das Aberturas!
Como não falar do grandão Neil Patrick Harris? O cara chegou de sapatênis e destruiu na abertura! Enquanto tentava arranjar energia pra aquele showzão musical, ele fez piadas afiadas que até Jack Black comentou. E a melhor parte? A dancinha e os comentários sobre as estrelas ali na frente da plateia fizeram todo mundo rir até a Oprah!
Chris Rock e seu Monólogo Poderoso no 88º Oscar
Em 2016, Chris Rock foi a sensação! O comediante tirou sarro de todo mundo e ainda levantou a bandeira da causa negra, tudo isso em menos de dez minutos. Ele não teve pena: foi piada atrás de piada, criticando a indústria e trazendo um tema sério que precisava ser falado. Tava todo mundo doido pra ver o que mais ele ia aprontar!
Hugh Jackman: O Wolverine que Cantou e Dançou!
Na 81ª edição, Hugh Jackman decidiu fazer o diferente. Ao invés das piadas pesadas, ele insistiu na onda “faça você mesmo” e montou uma abertura com cara de papelão. O “Wolverine” não só cantou como também mostrou que é bom de dança! No fim, a galera foi à loucura e aplaudiu de pé como se não houvesse amanhã.
O Nostálgico 1977 com Richard Pryor e Companhia
No Oscar de 1977, foi uma verdadeira reunião dos astros! Ann-Margret e Richard Pryor chegaram com suas piadas matadoras, piscadelas para o público e um comentário bem humorado sobre a falta de indicações pra atores negros. A Academia decidiu arriscar e, adivinha? Foi um golaço! O ano se despedia com risadas na plateia.
Johnny Carson: O Rei das Piadas no 56º Oscar
E quem não se lembra do imortal Johnny Carson? Ele fez das suas na abertura do 56º Oscar e, ao som da poderosa orquestra do Quincy Jones, fez todos caírem na risada com suas piadas sobre divórcios e um tal James Bond que andava meio velhinho. E quem não gostaria de ver isso? O cara sabia como encantar a plateia!
Se liga que o Oscar 97 promete ser mais uma vez uma montanha-russa de emoções, sorrisos e, claro, confusões! Fica ligado e não perde essa festa!