50 filmes, 2 Oscars e um ‘ops’ na prisão: a montanha-russa da vida de um ator!

Mark Wahlberg: De Ator de Ação a Pai Coruja, Mas Sem Deixar de Ser Bad Boy!

Aos 53 anos, Mark Wahlberg está igual pão quentinho saindo do forno: um sucesso danado! O cara tá em tudo quanto é canto, como se tivesse se alimentado de batata frita e Red Bull! Além de ator, o bonitão é produtor, empresário e, pasmem, até está com a agenda cheia para 2025! Ele será o protagonista do novo filme do Mel Gibson, "Ameaça no Ar", e no ano que vem já comeu o pão que o diabo amassou pra lançar "A Liga" com a diva Halle Berry. E tem mais: não vamos esquecer do documentário "MoviePass: A Última Sessão". O homem tá com fogo nos planos!

Ele mesmo confessou que está como uma máquina de café: trabalhando ‘mais do que nunca’. E com toda essa muvuca, ele anda pensando se vai dar conta de continuar nesse ritmo frenético de Hollywood. Afinal, chegar uma hora em que até o Superman precisa tirar férias, né?

Agora, lembrando do passado, Wahlberg não é só sorrisos e músculos. Ah, não! O homem teve seus altos e baixos! Nos anos 90, ele era conhecido por suas rimas de rap, mas a atuação tomou conta do play. Desde "Os Infiltrados" com Leonardo DiCaprio até ser o comediante de “Ted”, sua carreira é uma montanha-russa cheia de emoções!

E se você acha que a vida de Hollywood é só glamour, engano seu! O ator já teve suas tretas na juventude, incluindo uns episódios das antigas que deixariam qualquer um com um frio na barriga. Entre 1986 e 1988, ele fez umas besteiras que nem o melhor dos roteiristas poderia imaginar. Ele andou atacando crianças e até andou se envolvendo num bonde de briga que deixou uma pessoa inconsciente. Que loucura, hein?

Mark, que foi condenado a três meses de prisão mas cumpriu apenas 45 dias, decidiu dar uma guinada e deixar essas coisas para trás. O cara até pediu perdão, porque, convenhamos, mudar é preciso! Ele também se acertou com um dos seus desafetos de juventude, o Johnny Trinh, que hoje em dia já disse que o perdoou. Olha o amadurecimento aí, pessoal!

E por trás desse ator bad boy, tem um maridão e pai família: casado com Rhea Durham, eles têm quatro pimpolhos. E parece que esse cara ainda vai longe, hein? Portanto, segurem os chapéus, porque o Mark Wahlberg ainda tem muito filme pra rodar e muitas histórias pra contar!