"Amiga, Vem Cá Que a Floresta Quer Te Comer!"
Atenção, amantes de florestas sombrias e dramas de sobrevivência: se você ainda não assistiu à terceira temporada de Yellowjackets, prepare-se para entrar no clima de “tô com fome” e “socorro, socorro!” que está pegando fogo! Na última sexta-feira (14), a série voltou com tudo, e, meus amigos, os dois primeiros episódios já deixaram a galera em polvorosa!
Essa temporada promete levar a gente a um passeio pela floresta, e não só pela pista principal, mas também pelas trilhas secundárias, onde o pessoal que normalmente fica na sombra começa a brilhar. Nossa musa do momento? Akilah! Ela, que era um figurante de luxo, agora tá se destacando mais que estrela no céu. Inicialmente vivida por Keeya King, a personagem agora tem a carinha da Nia Sondaya. Olha o upgrade!
E parece que a florestinha tem uma quedinha por ela, e não é pela beleza, não! O trem esquentou após o parto da Shauna (Sophie Nélisse) e a história do rato empalhado, que, c’mon, quem não ficou chocado com isso? Akilah, a sobrevivente que já estava com um pé na bruxaria, entrou no mundo do canibalismo e ainda arrumou espaço para algumas alucinações das amigas. Sério, isso tá mais esquisito que festa de travesti em dia de chuva!
Num momento de tensão digna de novela mexicana, Travis solta pra Lottie que, por estar na vibe com os animais, Akilah é a próxima da lista da floresta. Olha, se a floresta tivesse um Tinder, a Akilah seria o "match" perfeito! A Lottie, coitada, se cansou de convencer o moço e decidiu correr em direção à criadora de patos. Mas a gente não sabe qual será o papo entre essas duas!
Agora, imagina que reviravolta se a Akilah, mostrando toda a sua bondade, acabar sendo a entrada do banquete dos Yellowjackets! Seria uma história de tirar o chapéu (ou a cabeça, dependendo da situação).
E segura essa: o terceiro episódio chega na sexta-feira, dia 21! Prepare a pipoca e fique de olho, porque a cada semana vai rolar um novo capítulo da saga até o dia 11 de abril. É temporada de calor e de tensão, então não se esqueça de dar uma olhadinha no que os outros sobreviventes estão aprontando!
Vai ser emoção, vai ser drama e, se a floresta tiver sorte, vai ser um festim de dar água na boca!