"A Copacabana dos Oscars: Anora em Apuros!"
Eita, segura essa pipoca! O fabuloso “Anora”, que acabou de sambar na cara da sociedade e levar o prêmio de Melhor Filme no Oscar, não está exatamente andando sobre flores. A equipe do filme, coitadinha, já deve estar pensando em uma nova estratégia de sobrevivência porque as coisas esquentaram de vez! Logo após a glória, o filme se viu no olho do furacão: uma acusação de plágio caiu como uma bomba.
Os críticos, que esperavam ver outros filmes ou atrizes brilhando com o troféu dourado, não foram nada gentis com “Anora”. O diretor Sean Baker, que já estava na berlinda por ser assunto nas redes sociais (sim, aquele que segue pessoas um tanto… diferentes), teve que aguentar a pressão. Os internautas estão rodando as redes como um, dois, três, escavando até o último tweet dele.
"Vingança dos Plagiados: O Filme da Controvérsia!"
Agora, deixa eu te contar a fofoca: “The Skill Set” é o projeto que Alana Massey estava pilotando e que tinha tudo para ser um tremendo sucesso. O problema? Dinheiro, meu amigo, a grana não deu! A trama ia falar sobre amizade, vingança e as vidas das trabalhadoras sexuais. Mas assim como um churrasco sem carne, não rolou. Emily, a atriz que faz uma acusação revoltada, afirma que mostrou o projeto para Baker lá em 2016, quando ele estava virando sensação com “Tangerina”.
Ela ainda veio com provas na mão e comparou o guarda-roupa dela com o da personagem de Mikey Madison. E olha que a semelhança é de dar nó na cabeça! As protagonistas têm até nomes parecidos: Anora e Annie. Meu Deus, quanto mais eu conto, mais parece novela mexicana!
Emily também anexou uma conversa com Baker, onde o cara deu dicas sobre como melhorar o piloto. Olha a treta! Para deixar o caldo ainda mais grosso, ela diz que Massey e Baker estavam lá batendo um papinho sobre questões delicadas de trabalho sexual.
Por enquanto, nada de pronunciamento por parte de Massey e Baker. E querendo saber, a maioria das pessoas parece que está só acompanhando essa novela pelas redes sociais. Mas, o famoso “se não tivesse, não estava” paira no ar, e a verdadeira origem das “inspirações” de certos diretores continua sendo um mistério danado!