Games

Após 48 Anos de Abstinência, Ator de Anora Faz ‘Pancada’ no Oscar!

O Oscar e a Maldição do Urso Branco: O Drama Russo Está de Volta!

Se preparem, porque essa história é mais emocionante que novela das nove! O Oscar está chegando e com ele uma reviravolta digna de roteiro de cinema: Mikhail Baryshnikov foi indicado a Melhor Ator Coadjuvante lá em 1974, e desde então, a Rússia ficou em silêncio no tapete vermelho. Mas calma, que a roda agora pode girar com Yura Borisov dando o ar da graça em "Anora", uma comédia dramática que já está dando o que falar!

A Esperança Chamada Yura: O Russo que Pode Quebrar a Maldição

Baryshnikov pode ter sido um grande nome, mas não ganhou nenhum prêmizinho sequer, mesmo com 11 indicações. E pra nossa alegria — ou seria desespero? —, há 48 anos os russos estavam em um jejum que nem água do deserto! Agora, Borisov está competindo com Kieran Culkin (sim, o do "Meu Pobre Anjo") e Guy Pearce, que está mais afiado que faca de chef, em busca da tão sonhada estatueta dourada.

Se o camarada ganhar, ele vai quebrar uma maldição que já está add um tempinho no filme da vida real: a última vez que um russo levou o Oscar foi em 1964, quando Lila Kédrova fez a alegria de todo mundo com "Zorba, o Grego". E a situação ficou tão feia que, desde 1999, a Rússia não ganha nada — zero, nadinha! Parece que o Oscar ficou com medo dos urso-siberianos!

Salve-se Quem Puder: O Grande Dia Está Chegando!

Mas eh lá! A 97ª edição do Oscar vai rolar nesse domingo (2), e, se a ansiedade estiver a mil, você pode acompanhar tudo pela Globo (se você não estiver no Rio), na TNT e até no streaming Max!

Então, fica a pulguinha atrás da orelha: será que Yura vai fazer história? Vamos torcer para que, dessa vez, o "gelo" russo derreta e o Oscar brilhe com um novo vencedor! Fiquem ligados que a festa promete!