"CoreJJ Roda a Baiana no LoL e Balança as Estruturas do Brasil!"
O fenômeno CoreJJ, ou como é conhecido em casa, Jo Yong-in, chegou com tudo no Brasil! O cara, que já postou a bandeira de campeão mundial de League of Legends em 2017 com a Samsung Galaxy, decidiu dar um pulinho por aqui pra estrear professionalmente. E olha que ele não tá pra brincadeira, viu?
Na última partida, nosso herói meteu 2 a 1 na Isurus Estral, a última esperança da liga Sul que acabou se despedindo do torneio. E em uma declaração afiada como uma faca de cozinha, CoreJJ soltou que “o nível dos suportes” por estas bandas “não é lá essas coisas”. Ele não perdoou: tanto os profissionais quanto os casuais que jogam em elo alto, segundo ele, estão jogando pra peixe!
“Acho que os suportes estão devendo! O que brilha mesmo são os caçadores e o macro — a arte de fazer os times jogarem juntos. O que eu vi de atiradores foi impressionante, muito mais do que os supports!”, disparou CoreJJ com aquele sorriso malicioso.
E não parou por aí! O mago dos jogos até ficou surpreso com a Isurus Estral. "Achei que ia ser um passeio, mas o bicho pegou. A composição deles era sólida e jogavam com inteligência. Tive que dar o meu melhor também!", revelou, como quem acabou de sair de uma batalha épica.
E por falar em batalha, o caçador Blaber, da Cloud9, não teve papas na língua e criticou: as equipes da América Latina ainda estão “mais perdidas que cebola em salada de fruta” se comparadas às gringas. A tensão vai aumentar, porque neste sabadão (22), teremos o duelo entre Team Liquid e Cloud9 às 19h (horário brasileiro). Preparem a pipoca, galera!
A grande final da Fase Américas promete ser um espetáculo à parte! Vai rolar no dia 23 de fevereiro, às 16h, direto dos estúdios da Riot Games em São Paulo. E só quem levar a melhor vai ter a chance de cruzar o mundo e brilhar no First Stand, lá na Coreia do Sul. É jogar e torcer, ou melhor, beber água e respirar fundo, porque a adrenalina tá nas alturas!