"Sai uma Victoria, Entra outra: O Dramão de Crepúsculo!"
Quando o sol se põe e os vampiros começam a dar as caras, você pode esperar que sempre acontece algo inesperado! A saga Crepúsculo, que fez mais sucesso que pão quente na padaria, teve uma mudança de elenco que fez os fãs caírem da cadeira mais rápido que um vampiro se transforma em morcego!
Primeiro, nossa querida Rachelle LeFreve, que estava com a energia de quem tomou cinco cafés, estava lá brilhando como Victoria nos dois primeiros filmes. Ela teve até a coragem de escrever uma cartinha para a diretora, como quem pede ao pai para não cortar o cabelo, e conseguiu o papel que tanto queria. Era daquelas que, se tivesse que se transformar em vampira, ia fazer isso com a dedicação de uma atleta olímpica!
Mas como todo filme de vampiro tem que ter um plot twist, em 2009 ela recebeu a notícia que não queria ouvir: "Oi, querida, a Victoria agora é interpretada pela Bryce Dallas Howard". Pum! O estúdio, a Summit Entertainment, disse que a mudança foi por conta de um conflito de agenda. Olha, quem seria ousado o bastante para contar que a culpa era de um projeto que ia filmar só em 10 dias?
Rachelle estava lá, toda empolgada, recusando papéis e só aceitando aqueles que fizessem sentido com a sua agenda de "vampira profissional". E quando ela pensou que ia arrasar no próximo filme, a Summit caiu na lorota de que uma diferença de 10 dias poderia tirar o doce de sua boca. "Como assim, 10 dias!?", ela deve ter gritado. E olha que essa galera tinha mais de três meses para trabalhar!
Ela desabafou que estava triste, mas desejava boa sorte para o elenco de Eclipse, como uma verdadeira lady! Uma pena que nem sempre o arco da história termina como a gente espera. Fica a lição: em Hollywood, nunca se sabe quando a vida vai fazer uma troca rápida e você pode acabar de fora no meio do espetáculo!
E aí, ficou curioso para saber quem mais tomou esse tipo de "corte" nas produções? É melhor ficar de olho, porque em Hollywood, o inesperado é sempre a regra do jogo!