Games

Deadpool e Wolverine: 36 Horas de Tretas por uma Ideia da Blake que Valeu Tudo!

"Deadpool e Wolverine: Um Final de Cinema com Um Toque de Dramaturgia de Tom Arrepiado!"

Ah, cinefilos! Preparem os corações e as pipocas, porque o final de "Deadpool & Wolverine" teve uma reviravolta digna de novela das oito! A musa inspiradora da vez? Blake Lively! Isso mesmo, minha gente! A atriz deu uma ideia que mexeu nos pauzinhos e fez a produção correr para umas refilmagens rápidas como foguete, ou seja, foram só dois dias de um trabalho frenético.

Com esse plot twist todo, o filme já coleciona uns R$ 1,3 bilhão nas bilheteiras, deixando a Marvel mais ressuscitada que defunto de série B! E não é só isso, esse foi o filme com classificação R que mais faturou nos cinemas. E o que tinha de tão diferente no final, você pergunta? Bem, inicialmente, os heróis tinham que acabar com o temido Time Ripper e, spoilers à parte, sobreviviam para contar história. Mas, com a mágica da edição e sugestão de Lively, agora a coisa ficou mais emocionante!

A nova versão traz uma cena de drama de doer o coração, em que os nossos heróis supostamente se sacrificam em uma explosão de emoções enquanto a música "Iris" do Goo Goo Dolls toca ao fundo. O ator Matthew Macfadyen, que faz o personagem Paradox, revelou que o discurso mais emocionante foi uma adição das refilmagens. E ele não podia estar mais feliz com a mudança: "Apenas um dia e meio de novo trabalho e ficou milagroso!".

E, como já era de se esperar, a ideia de Blake Lively para deixar o público numa tensão de tirar o fôlego fez um sucesso tão arrebatador que, em seis dias, o filme já tinha sido visto por mais de 19,4 milhões de pessoas no Disney+. Olha, se isso não é uma Marvetização de primeira, eu não sei o que é!

Então, se você ainda não viu, tá perdido! Parte do sucesso é a versão de cinema e a versão comentada do diretor, tudo na paleta do Disney+. Prepare-se para se emocionar e dar muitas risadas com essa dupla de heróis que, mesmo após tantas confusões, continuam no coração da galera!

Related Posts