Games

Denzel Washington: Gladiador II sem beijo? Aonde foi parar a paixão?

Gladiador II: Beijo Que Nem Chegou a Virar Luta Livre!

O famoso filme Gladiador II chega aos cinemas brasileiros hoje, e olha só, galera! O que já era um épico de dar nó na garganta agora se mete a político no meio do Imperinho Romano. O sagrado ator Denzel Washington entra na dança como Macrinus, e já deu no pé que tinha uma cena de beijo gay que foi cortada… sim, você leu certo!

Beijo de Morte no Corta e Cola de Hollywood!

Em uma troca de ideias com a galera do Gayety, Denzel soltou a língua sobre o que rolou nos bastidores. Ele estava animadíssimo para dar um beijão no seu parceiro de cena e, olha, foi beijo mesmo! Ele até comentou que foi um "beijo completo nos lábios", mas adivinha? O tal beijo acabou sendo lançado para as bruxas da edição. “Acho que eles se acovardaram! Eu matava o cara cinco minutos depois. Isso é Gladiador. É o beijo da morte!", contou o ator com bom humor.

O Motivo do Corte? Rimos, Mas Nem Tanto!

Apesar do beijo não ter feito o debute nas telonas, a trama tem lá sua pitada de sabedoria moderna, já que o Macrinus deixa claro que rola romance com homens e mulheres. Então, não adianta olhar torto, porque a representação está presente, mesmo que no ‘apagado’!

Denzel, a Lenda Que Está de Olho na Aposentadoria

Fazendo um balanço de sua carreira, Denzel anda falando de aposentadoria, mas antes quer deixar sua marca com os "manos" do cinema. Ele atesta que só bolará projetos com os melhores diretores da praça e ainda está pensando em possíveis papéis na Marvel, incluindo um que tira uma casquinha de ‘Pantera Negra 3’. Caso você não saiba, o cara está quase chegando ao papel de Otelo, com 70 anos nas costas. Melhor fazer as contas mais uma vez, porque Denzel tem várias feras pela frente, e assim que ele promete parar, a gente duvida… é só mais um truque de mestre!

E se você ainda não está convencido a conferir Gladiador II, lembre-se: o romance pode não ter vingado, mas a ação e a política romana estão garantidas! E quem sabe, um dia a gente veja o Denzel dando um beijo triunfante no meio da arena. Aguardamos!