Operação Natal: O Filmesão que Veio Pra Agitar o Natal!
Pois é, meus amigos, o filme "Operação Natal" pisou no cinema em novembro e, como um bom amigo que traz doce de abóbora na ceia, não perdeu tempo e já chegou no Prime Video! O chefão das telonas, Jake Kasdan, se juntou ao muso Dwayne Johnson e ao carinha de bigode, Chris Evans, para criar essa comédia de ação deliciosa como um panetone recheado.
Só que, a história não é bem um conto de fadas. Apesar do filme ter custado os sólidos 250 milhões de dólares (isto mesmo, você leu certo!), a bilheteria foi tão morna que deixou o pessoal do elenco com uma pulga atrás da orelha. No primeiro fim de semana, a arrecadação nos EUA foi de apenas 32 milhões de dilmas, totalizando 175,5 milhões no geral. Quase um caldeirão furado, não é?
E não pense que a crítica ficou mais empolgada. Se a recepção do público foi de 90% de aprovação, os críticos mandaram a real com apenas 30%. Isso é o que chamamos de uma grande diferença!
Mas calma que a história tem lá sua aventura. O filme traz a trama eletrizante do Comandante da Força Tarefa (a.k.a. ELF), Callum Drift (Dwayne Johnson, em toda sua glória), que precisa se unir ao famoso caçador de recompensas, Jack O’Malley (Chris Evans). E qual é o perrengue? Eles precisam salvar o Natal porque, cadê o Papai Noel? Ah, ele foi sequestrado! Se a dupla não correr contra o tempo, o Natal vai dar tchauzinho e isso não dá certo, né?
Portanto, se você quer dar boas risadas e ver uma ação que nem as competições de quem come mais panetone, "Operação Natal" é a pedida. Prepare a pipoca, chama a família e bora assistir, porque o espírito natalino não pode ficar trancado, assim como o nosso querido Papai Noel!