Games

Despedida Dramática: Take-Two Vogue e Vende a Editora que Cuida do Lado Fofo de Shire!

“Sai da Frente que Eu Quero Vender!”

A Take-Two Interactive, a grande chefona dos jogos que comanda as galáxias de Rockstar Games e 2K Games, decidiu dar um tchauzinho e vender a sua amiga Private Division, aquela publicadora que adora dar espaço para jogos independentes. E tudo isso por um preço que ainda está mais em segredo que a receita da feijoada da vovó!

Agora, o novo dono (que tá mais escondido que pirata em dia de chuva) vai ficar com todas as belezuras que a Private Division tem a oferecer, tanto os jogos que estão por vir quanto os já lançados. Mas calma que a Take-Two não vai ficar totalmente descalça. O RPG “No Rest for the Wicked”, criado pela Moon Studios, vai continuar a ser uma joia da coroa deles.

Entre os produtos que vão mudar de lar, temos o aguardado “Tales of the Shire”, inspirado na saga épica do Senhor dos Anéis, e o famoso “The Outer Worlds”, que também trocariam de dono. E não para por aí! A banda de jogo ainda tinha nas mãos o projeto “Project Bloom” da Game Freak, os mestres por trás do Pokémon. Pode segurar o coração!

Mas não pense que essa mudança foi só pra embelezar a festa. Em abril, a Take-Two já havia deixado os funcionários a par de que a grana para a Public Division estava acabando e demissões em massa começaram a rolar. Que barra, né?

“Valeu, Private Division! Vocês foram demais. Estamos torcendo para que continuem brilhando na nova casa!”, comentou a Take-Two, como um verdadeiro ex que ainda quer ver o outro ser feliz.

E o que sobra para a Take-Two agora? É foco total no próximo fenômeno “Grand Theft Auto VI”, que deve parar nas prateleiras em 2025. Ou seja, pode preparar a pipoca, porque a história ainda está longe de acabar!

Related Posts