"Kamiya Entra em Pânico: Leakers, Preparem-se para a Maldição dos Sapatos Cagados!"
Se você achou que a vida de gamer era só alegria, pense de novo! O famoso diretor de jogos como Okami, Resident Evil 2 e Devil May Cry, o gênio Hideki Kamiya, decidiu que já tava na hora de dar um chega pra lá nos leakers que não conseguem ficar quietos. O babado? O novo Nintendo Switch 2! O cara foi bem direto nas redes sociais e prometeu que quem vazou informações vai viver uma vida de frustração, literalmente pisando de caca!
"Esses caras que vazaram tudo sobre o Switch 2 e os cúmplices deles vão ser amaldiçoados pra sempre! Quero que voltem pra casa e encontrem cocô grudento nas solas dos sapatos! É isso mesmo!", disparou Kamiya em um post de tirar o fôlego. Ele estava tão indignado que se sentiu na obrigação de deixar claro que, se a surpresa da Nintendo tivesse sido mantida em segredo, todo mundo teria se divertido muito mais.
Ele não parou por aí! O diretor descascou os leakers, dizendo que as ações deles só trazem prazer para si mesmos e que não estão ajudando ninguém. "Esses leakers são a escória da sociedade! Eles não estão contribuindo em nada e ainda estragam as surpresas da galera! Merecem ser cobertos de cocô e jogados pro espaço!", acrescentou com um brilho nos olhos.
Tudo isso ocorre logo após a avalanche de informações sobre o Nintendo Switch 2, que, surpresa das surpresas, foi adiantado por conta dos vazamentos. A Nintendo, que queria fazer um big reveal de deixar todo mundo de boca aberta, teve que correr com o anúncio por causa da falta de ética alheia.
Pelo menos, entre um desabafo e outro, Kamiya ainda conseguiu celebrar a revelação repentina do novo Okami no The Game Awards. Mas calma lá, porque o lançamento desse título ainda é um mistério!
Enquanto os leakers devem estar tremendo na base, a Nintendo promete um Nintendo Direct no dia 2 de abril, onde finalmente revelará todas as belezuras e detalhes do Switch 2. Então, preparem-se! Se você é fã de tecnologia e videogames, fica a dica: cuidado com os vazamentos, porque a maldição pode atingir mais do que os leakers!