Games

Diretor de Não Olhe Para Cima prevê: Wicked pode ser banido nos EUA! Preparem-se para o apocalipse!

"Wicked": O Filme que Pode Virar um "Grande Banido" do Cinema!

O chefão por trás do sucesso estrondoso de 2021, "Não Olhe Para Cima", decidiu abrir o jogo nas redes sociais e soltou a bomba: ele não ficaria nem um pouco chocado se "Wicked", a nova adaptação do musical de Broadway e do livro do Gregory Maguire, fosse jogar a toalha e dar tchauzinho nos cinemas dos EUA nos próximos anos.

Segundo ele, o filme é tão radical que poderia muito bem ser o "rebelde sem causa" de Hollywood. Literalmente, foi spam de críticas!

Com uma pitada de ironia, o diretor disse que "Wicked Parte 1" é tipo aquele amigo que chega na festa e tá lá em cima em radicalidade, enquanto a Parte 2 dá uma voltinha para o meio, só pra não ofender ninguém. Mas, olha, a primeira parte não tá nem aí e fala sobre como as pessoas se tornam "radicais" diante do carreirismo, fascismo e propaganda. Ufa!

Ele também fez uma observação que deixou a galera de queixo caído: "O que é realmente impressionante sobre Wicked Parte 1 é que ele tá saindo AGORA, quando os EUA nunca estiveram tão direitistas e cheios de propaganda". É praticamente uma minirrevolução, não é mesmo?

E, claro, o enredo não para por aí! Tem umas coisas de "romance" ou "tensão" entre Elphaba e Glinda que só faltava um cartaz “NAMORO SECRETO?” colado na parede.

Para finalizar com chave de ouro, ele mandou a previsão do tempo: “Se os EUA continuar nessa vibe, eu não ficaria surpreso em ver o filme em um futuro banido”. A galera vai ter que fazer uma vigília com sinalizadores para assistir a essa obra-prima se isso acontecer!

E aí, será que "Wicked" vai virar uma lenda do cinema ou só mais uma história contada na brasa? Fique de olho!