Games

Do Far West ao ‘Dá-lhe Play’: O Oscarizado que Deu Tchau para o Cinema e Abraçou o Streaming!

"Caçadores de Recompensas: O Filme Que Ninguém Quis Ver no Cinema, mas Todo Mundo Está Vendo em Casa!"

Ah, a vida de um filme! Às vezes, a tela grande parece mais uma prisão do que um palco de estrelas. Comédia, drama, faroeste, tudo isso e muito mais, mas quem disse que isso garante sucesso? A verdade é que alguns filmes fazem um tour flopado pelas salas de cinema e, em seguida, se tornam os queridinhos da Netflix — ou, nesse caso, do Prime Video. E o atual exemplo da história é "Caçadores de Recompensas", que entrou para o rol de "como não fazer taquilha, mas dá-lhe streaming!"

"O que Rolou com Caçadores de Recompensas?"

Dirigido pelo mago das câmeras Walter Hill (um cara que já ganhou mais prêmios que muito artista por aí), o filme tem no elenco nada menos que os feras Christoph Waltz, Willem Dafoe e Rachel Brosnahan. Mas parece que por mais talentosos que sejam, eles não conseguiram encher as salas de cinema. E cá entre nós, se você não vai ver um filme com esses caras, onde é que estamos com a humanidade?

"A Sinopse Louca: Um Menu de Problemas!"

Agora vamos ao que interessa: a trama! Um cara contrata um famoso caçador de recompensas para recuperar sua esposa, que parece ter sido sequestrada por um soldado. Isso já parece uma missão da pesada, mas espera! O nosso herói terá que lidar com um pistoleiro que, acredite, foi responsável por colocá-lo na cadeia. Tipo, a vida do cara já não é difícil o suficiente?!

E assim, "Caçadores de Recompensas" decidiu pegar o bonde andando, desembarcando no Prime Video. Olha, o filme vem fazendo barulho e conquistando admiradores do conforto da sala de casa, com um bom balde de pipoca ao lado. Quem diria que a gente assistiria a um faroeste em vez de, sei lá, um blockbuster de super-herói?

Então, se você está afim de algumas risadas e um enredo mais tortuoso que caminho de cabra, dá uma chance para "Caçadores de Recompensas" — a produção que aprendeu que o streaming é o novo "cinema em casa".

Related Posts