A Grande Aventura de Reacher: Onde Não Ficam Só os Físicos!
Reacher é o "Rei do Pedaço" da TV e da Crítica!
Se você ainda não maratonou Reacher no Prime Video, meu amigo, está perdendo uma verdadeira joia! A série, que é um verdadeiro estouro de audiência, conseguiu até agradar o próprio autor dos livros! E não é que o negócio tá tão quente que a terceira temporada acabou de sair do forno e já tem uma quarta na fila? É sucesso que não acaba mais!
Alan Ritchson: O Musculoso, o Marido e o "Crítica de Comédia"!
Vamos falar do homem que já pode ser considerado a nova sensação das telinhas: Alan Ritchson, o nosso Jack Reacher. A criatura não só brilha nas telas como também se destaca no mundo real ao lado da mulher, Catherine Ritchson, que é a mamãe de três pequenos e a avaliadora das piadas do maridão (imagina a pressão para fazer graça em casa!).
Trabalhando Juntos… e Com Cenas Quentes!
Catherine, a esposa do muso, resolveu fazer uma declaração emocionante nas redes sociais sobre seu relacionamento profissional com Sonya Cassidy, a musa que faz o par romântico com Alan na série. E, olha, ela não perdeu a chance de enaltecer a ética de trabalho da colega: “Esta mulher é uma ATRIZ!”, disse ela. E não é que ela tem razão? Quando o assunto é filmar longas e complicadas cenas de amor, gente, todo cuidado é pouco!
Amizade, Trabalho e um Toque de Humor!
Sabe o que mais rolou? Catherine brincou sobre a situação delicada de um casamento no meio de filmagens de cenas de amor. “Sonya é um sonho que vira realidade para qualquer cônjuge de ator”, disparou. É, meu amigo, não é fácil manter a moral em dia quando o marido tem que fazer essas cenas "quentes"!
E claro, Sonya, com todo seu charme, respondeu ao post agradecendo a acolhida e elogiando a "família Ritchson". Afinal, quem não gostaria de fazer parte desse clã de gente boa?
É Pura Ação, Mas Também Sonhos!
E não para por aí! Enquanto a quarta temporada de Reacher já tá garantida, Alan tem seus planos para o futuro: ele quer voar alto e interpretar o Batman no cinema! E ele tá tão afim que, segundo as más línguas, aceitaria o papel de graça! Se isso não é amor pelo trabalho, eu não sei o que é!
Então, se você não está acompanhando essas aventuras, tá na hora de você entrar na onda!