Essa dica de série de ficção científica da Netflix te encontrou – é hora de acelerar sua mente!

"Prepare as Malas: Perdidos no Espaço Chegou ao Fim!"

Nostalgia Meteórica!
A Netflix tá on fire e trouxe de volta uma saga que fez a galera sonhar com viagens espaciais: Perdidos no Espaço! Depois de três temporadas cheias de emoção e aventuras, a série ganhou a medalha de ouro com 84% de aprovação. É, meus amigos! A nostalgia tá mais viva do que nunca!

A Família Robinson e Seus Rolês Cósmicos
Começou tudo em abril de 2018 com a família Robinson, que, por um capricho do destino, acabou se aventurando em um faroeste espacial. Tava tudo certo até que a nave Júpiter 2 resolveu fazer um tour inesperado por um planeta cheio de perigos e criaturas esquisitas. Os Robinsons são os escolhidos para a 24ª missão do Resolute, em busca de um novo lar no sistema Alpha Centauri. Enquanto isso, eles vão enfrentando tudo, de alienígenas malucos a robots que mais parecem os capangas do Dr. Evil.

Aventura e Confusão na Galáxia
Entre uma confusão e outra, essa família se vê obrigada a usar a criatividade e a solidariedade pra sobreviver nesse mundão hostil. Tem até um "Game of Thrones" no espaço com os conflitos internos deles! A relação entre pai e mãe (Maureen e John) e os filhos Will, Judy e Penny é o coração da trama, mostrando que amor de família é poderoso até nas galáxias mais distantes. E não é que o segredo do sucesso da série tá justo nesse laço forte? Disse tudo!

Adeus às Estrelas
O espetáculo, que criou um burburinho danado quando estreou, recepcionou uma chuvinha de críticas positivas. A primeira temporada passou com um placar de 68%, bem ok, mas a segunda arrasou e rolou elogio do tipo que faz coração palpitar. Com visuais de tirar o chapéu e enredos que prenderam a galera na frente da tela, não dá nem pra negar: foi uma jornada épica.

Os jovens talentos brilharam e as atuações de Judy, Penny e Will foram tão cativantes que não é à toa que galera rendeu aplauso de pé. E não parou por aí! O trem ainda ganhou prêmios e indicações, enchendo a prateleira com troféus de efeitos especiais.

O Último Lamento da Júpiter 2
E assim, Perdidos no Espaço, essa reinterpretação que soube dançar com a nostalgia e modernidade ao mesmo tempo, se despede. Mas relaxa, porque se você sentir saudades, as aventuras dos Robinsons ainda estão por lá, esperando por você na Netflix. Então, prepara a pipoca e dá play, porque a viagem ainda não acabou!