Filmes e Games em Perigo: A Crise do ‘Desapareça com a Mídia’!

“A Era dos Blu-Rays… Que Não Funcionam! Cadê o Controle Remoto da Medicina?”

Chegou o mês de dar a cara a tapa e a Warner Bros. resolveu abrir o jogo sobre uma situação mais estranha que filme de terror mal feito: alguns dos seus DVDs lançados entre 2006 e 2008 estão com problemas de reprodução. Isso mesmo, você que achou que tinha um tesouro na prateleira pode estar apenas segurando um frisbee!

Agora, os Blu-rays estão se achando os bonzão e, segundo a empresa, ninguém vai ficar chamando o mecânico para eles. Mas a trama ficou tão confusa que alguns sites já estão dizendo que até os Blu-rays estão com suas marqueterias furadas. Eita, que filme de má sorte!

O GameStar, o Sherlock Holmes dessa história, garante que os discos Blu-rays da época são como aqueles chocolates que derretem no sol: a maioria é de prensagem defeituosa. E quem diria que a química poderia ser tão traiçoeira? Pode ser que os discos, que deveriam estar abraçadinhos, acabaram se estranhando e entrando em contato com substâncias que não deveriam, dando um “tchau, tchau” para a diversão.

E não é agora que a coisa começou, não! Eles já estavam de orelha em pé desde 2021, quando o pessoal da revista Audio Vision bateu na tecla que esses filmes antigos estavam se desfazendo mais rápido que amor de carnaval.

“Como Saber se o Seu Blu-Ray é um Fiasco?”

Agora, como é que você vai saber se o seu Blu-ray é um bom companheiro ou um péssimo jogador? A resposta é: testando! É como escolher a música na balada – você só vai saber se a festa bomba se tocar! Infelizmente, esses desgraçados não têm sinais externos de seus problemas, então é hora de preparar a pipoca e sentar no sofá.

Segundo o pessoal lá do GameStar, tem dois tipos de caos para você ficar de olho: alguns filmes nem conseguem começar a mostrar a cara, enquanto outros parecem Calhambeque – até vão, mas travam no meio do caminho. Então, se você pegar um filme que te deixa na expectativa e na hora “h” ele te deixa na mão, é melhor pegar a Netflix e começar a torcer pelos seus lançamentos!

Prepare-se para uma maratona e teste seu Blu-ray do início ao fim, afinal, só assim você poderá descobrir se ele é o campeão que você esperava ou se é melhor deixá-lo de lado!