"De Niro e a Barba: Uma Comédia entre Pinturas e Cachorros!"
Ah, a sétima arte! Aquela que nos encanta e nos faz rir (ou chorar, dependendo do dia, né?). E agora, meus amigos, temos uma nova pepita de ouro na história de "Os Bons Companheiros". O grande Martin Scorsese, o homem que sabe colocar os mafiosos na telona como ninguém, teve sua filha, Francesca Scorsese, revelando um segredo guardado a sete chaves… ou seria a sete cachorros?
Estamos falando de uma cena clássica, onde o nosso querido Robert De Niro dá uma pirada ao ver um quadro de um sujeito com cachorros. E esse sujeito, adivinhem, é meio parecido com ninguém menos que o próprio Scorsese! De Niro, como o mestre da improvisação que é, solta a célebre: "Parece alguém que conhecemos… sem a barba…" e desata a rir. Eita, De Niro, você tá se achando o comediante agora!
Só que a coisa fica um pouco mais intrigante: será que essa tirada do grandão foi realmente uma improvisação ou só uma coincidência da vida? Até hoje, tanto De Niro quanto Scorsese estão na moita, fazendo mistério e deixando os fãs na dúvida. Se foi de propósito ou não, ninguém sabe. Mas uma coisa é certa: todo mundo ama uma boa história, ainda mais quando envolve risadas e dogs!
Então, fica a pergunta: será que dá pra botar essa história no Oscar de Melhor Piada da Década? Enquanto isso, vamos celebrar com a ideia de que as melhores cenas do cinema às vezes têm um toque de improviso e, claro, muuuuitos cachorros!